Mais
    InícioPublicidadeMarcaFord apresenta o primeiro emoji picape e o seu processo de "fabricação"

    Ford apresenta o primeiro emoji picape e o seu processo de “fabricação”

    A Ford, para comemorar o Dia Mundial dos Emojis, apresentou um emoji picape, que não existe até então. O emoji precisa ser aprovado pelo Unicode Consortium no início do próximo ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todos procuram a melhor representação de si, de suas expressões e movimentos quando se trata de um emoji e para a Ford não foi diferente, só que eles não encontraram nenhum emoji picape. Foram meses estudando e trabalhando e ontem (17), a Ford apresentou o primeiro emoji picape já criado.

    Ontem, dia 17 de Julho, foi comemorado o Dia Mundial dos Emojis, aqueles ícones que usamos quando palavras e expressões podem ser facilmente substituídos por ‘símbolos’ ou ‘desenhos’. Para a Ford, foi um dia para apresentar a sua nova criação: o emoji de picape.

    O emoji de picape não existe em nenhum teclado até o momento e no ano passado a Ford pediu para que o Unicode Consortium (o grupo de empresas que estabelece uma padronização para caracteres, símbolos, números e emojis) incluísse a picape na lista de emojis. A empresa apresentou ontem a versão final que será enviada para a aprovação. Confira o vídeo:

    O vídeo muito bem humorado mostra o processo de criação do emoji como o processo de fabricação de um veículo real, saindo do papel e indo para a produção dentro da fábrica. No final, o presidente da Ford, Joe Hinrichs, apresenta o emoji como um produto.

    Como mencionado anteriormente, o emoji passará por uma avaliação e dependerá de uma aprovação para fazer parte do teclado dos smartphones. A decisão deve sair no início do próximo ano.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rede de cinemas oferece três opções de combos para a estreia do novo título da Marvel

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    Com o mote ' O único inimigo é a fome', novo combo chegará às lojas da rede de fast-food no próximo dia 24, um dia antes da estreia do filme

    Campanha celebra a conexão da marca com os brasileiros, retratando a alegria e a leveza da brasilidade sendo levada pelas Havaianas aos Jogos Olímpicos

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com confeitos explosivos ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com confeitos explosivos ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,695FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade