Mais
    InícioPublicidadeMarcaFord apresenta o primeiro emoji picape e o seu processo de "fabricação"

    Ford apresenta o primeiro emoji picape e o seu processo de “fabricação”

    A Ford, para comemorar o Dia Mundial dos Emojis, apresentou um emoji picape, que não existe até então. O emoji precisa ser aprovado pelo Unicode Consortium no início do próximo ano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Todos procuram a melhor representação de si, de suas expressões e movimentos quando se trata de um emoji e para a Ford não foi diferente, só que eles não encontraram nenhum emoji picape. Foram meses estudando e trabalhando e ontem (17), a Ford apresentou o primeiro emoji picape já criado.

    Ontem, dia 17 de Julho, foi comemorado o Dia Mundial dos Emojis, aqueles ícones que usamos quando palavras e expressões podem ser facilmente substituídos por ‘símbolos’ ou ‘desenhos’. Para a Ford, foi um dia para apresentar a sua nova criação: o emoji de picape.

    Continua depois do anúncio

    O emoji de picape não existe em nenhum teclado até o momento e no ano passado a Ford pediu para que o Unicode Consortium (o grupo de empresas que estabelece uma padronização para caracteres, símbolos, números e emojis) incluísse a picape na lista de emojis. A empresa apresentou ontem a versão final que será enviada para a aprovação. Confira o vídeo:

    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    O vídeo muito bem humorado mostra o processo de criação do emoji como o processo de fabricação de um veículo real, saindo do papel e indo para a produção dentro da fábrica. No final, o presidente da Ford, Joe Hinrichs, apresenta o emoji como um produto.

    Como mencionado anteriormente, o emoji passará por uma avaliação e dependerá de uma aprovação para fazer parte do teclado dos smartphones. A decisão deve sair no início do próximo ano.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade