Mais
    InícioAlimentos & BebidasBurger King desafia clientes a descobrirem se estão comendo Whopper tradicional ou...

    Burger King desafia clientes a descobrirem se estão comendo Whopper tradicional ou vegetariano

    Na Suécia, ao pedir um Whopper do tipo '50-50 Menu', o cliente recebe um lanche que pode ser de carne tradicional ou vegetariano.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançou o Impossible Whopper, um lanche vegetariano que parece e tem gosto de carne.
    • Na Suécia, a rede lançou o desafio '50-50 Menu' para os clientes descobrirem se o Whopper é feito de carne ou plantas.
    • A agência responsável pela ação é a Ingo Stockholm e os resultados serão divulgados em breve.

    Nós divulgamos aqui no GKPB há um tempo o Impossible Whopper, o novo lanche vegetariano do Burger King que está à venda em alguns países. O lanche ficou famoso por parecer e ter gosto de carne apesar de feito a partir de plantas. Agora, o Burger King lançou um desafio na Suécia a fim de promover o lanche. A ação ’50-50 Menu’, desafia o cliente a descobrir se o Whopper que recebeu é feito de carne ou plantas.

    Sem saber se o lanche é vegetariano ou possui carne, os clientes que optam pela opção ’50-50 Menu’ do Burger King, na Suécia, são desafiados a descobrir qual é a base da ‘carne’ do seu Whopper. A semelhança entre o Impossible Whopper e o Whopper Tradicional é tão grande que os clientes demonstram desconfiança quanto a carne utilizada no lanche. Veja o vídeo abaixo:

    A agência responsável pela ação é a Ingo Stockholm e está restringida apenas a algumas unidades da Suécia. Para palpitar e descobrir, afinal, qual lanche o consumidor está comendo, o cliente pode escanear o QR code disponível na embalagem do lanche através do aplicativo do Burger King e conferir o resultado.

    Nas próximas semanas a agência divulgará os resultados da ação que visa enfatizar as semelhanças presentes nos dois tipos de lanches.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade