Mais
    InícioGeekOtakuNissin lança campanha de ‘Cup Noodles’ com personagens de One Piece

    Nissin lança campanha de ‘Cup Noodles’ com personagens de One Piece

    A Nissin se baseou em Roronoa Zoro para incrementar os personagens de One Piece nessa campanha para Cup Noodles.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nissin lançou um comercial reimaginando os personagens de One Piece como adolescentes em vida escolar.
    • O comercial foca em Roronoa Zoro e mostra outros personagens da franquia rapidamente.
    • A campanha recebeu o título de "Hungry Days" e anteriormente havia sido divulgada em outro vídeo promocional esteticamente bonito.

    É de costume a Nissin lançar comerciais super elaborados mundo à fora, mas esse me pegou no coração. Eu sou completamente apaixonado por One Piece e a marca elaborou um comercial reimaginando os personagens como se eles fossem adolescentes em vida escolar.

    Com trinta segundos de duração, o comercial foca em uma versão de Roronoa Zoro, mostrando sua vida escolar juntamente com algumas aparições rápidas de outros personagens da franquia, como Luffy, Nami, Franky, Sanji, Robin e diversos outros personagens que só pausando frame a frame será possível pegar as referências. Confira:

    A campanha recebeu o título de “Hungry Days” e, anteriormente, já havia sido divulgada em outro vídeo promocional ainda mais bonito esteticamente.

    One Piece é um dos maiores fenômenos de venda da história dos mangás no Japão, que atualmente são publicados aqui no Brasil pela editora Panini, já contando com 92 volumes. O anime se encontra com 886 episódios e todos estão disponíveis com legendas pela Crunchyroll.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade