Mais
    Início Publicidade Diversidade Adolescente trans mostra o quão especial é fazer a barba pela primeira...

    Adolescente trans mostra o quão especial é fazer a barba pela primeira vez em comercial da Gillette

    Em um filme de pouco mais de um minuto, o adolescente Samson Brown se barbeia pela primeira vez e fala um pouco sobre sua experiência.

    Publicidade

    Ao que tudo indica a Gillette mundo a fora está empenhada em se posicionar no mercado a respeito das questões de gênero. Anteriormente a marca trouxe uma campanha sensacional a respeito de masculinidade tóxica e agora conseguiu ser ainda mais incrível com um vídeo de um adolescente trans onde mostra o quão especial é fazer a barba pela primeira vez.

    A campanha #MyBestSelf traz o filme “First Shave”, que continua com a missão de resgatar o slogan “The Best a Man Can Get” e traz Samson Brown, um adolescente transgênero que está aprendendo a fazer a barba pela primeira vez com seu pai. O filme mostra o jovem se barbeando com o auxílio do pai e em seguida falando sobre como se sentiu e se sente durante sua transição.

    Continua depois do anúncio

    É incrível ver esse tipo de campanha, principalmente por termos o pai ao lado do rapaz apoiando e compartilhando o momento. Espero que imagens como essa se tornem cada vez mais frequentes, não só nas telas, como também na vida real.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Natura celebra a diversidade do corpo feminino em comercial da linha Tododia

    A Natura Tododia é a marca número 1 em hidratantes corporais no Brasil, e diante de um público tão grande, nada melhor do que...

    MORE GRLS lança plataforma 2.0 feita com financiamento coletivo

    Em maio deste ano nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a MORE GRLS, uma startup de impacto social sem fins lucrativos, que visa...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Reebok Pride Pack 2020 celebra o orgulho LGBT em coleção ‘All Types of Love’

    A Reebok tem feito uma série de lançamentos nos últimos dias. Nós já falamos aqui das coleções de Os Caça-Fantasmas e Mulher-Maravilha 1984, agora...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade