Mais
    InícioInovaçãoYoutubeCuscuzes Apaixonados, a primeira novela criada para o Youtube BR

    Cuscuzes Apaixonados, a primeira novela criada para o Youtube BR

    Cuscuzes Apaixonados é a primeira novela criada para ir ao ar no Youtube BR e foi produzida com a parceria de 25 criadores.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cuscuzes Apaixonados é a primeira novela pensada exclusivamente para o Youtube no Brasil e foi criada através de uma parceria entre 25 criadores de conteúdos brasileiros. O projeto foi gravado nos estúdios do YouTube Space no Rio de Janeiro e será transmitido pelo canal Galo Frito.

    A novela com certeza estará recheada de humor e será bem interessante assistir o desenrolar dessa pioneira novela do Youtube BR. Contando com a direção de Rodrigo Magal (ex-diretor no canal Porta dos Fundos), a novela foi criada por Mederi Corumbá, Juliana Martins e Tiago Cadores, com parceria de dois roteiristas da Rede Globo: Felipe Flexa e Letícia Dornelles.

    Continua depois do anúncio

    “Esse projeto foi gravado em grande parte nos estúdios do YouTube Space no Rio de Janeiro, e ficamos contentes com o resultado e com o empenho que vimos entre todos os criadores. Estamos animados por poder fomentar esse tipo de colaboração e esperamos que a inovação no formato usado inspire mais criadores de conteúdo a seguir por esse caminho”, diz João Branco, gerente de Parcerias para Top Criadores e Figuras Públicas do YouTube Brasil.

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    “Cuscuzes Apaixonados” é uma novela dividida em 13 episódios de 10 a 15 minutos e contará a história de Gracinha (interpretada por Mederi Corumbá), uma menina ingênua do interior, que chegando no Rio de Janeiro é atropelada por Vandeley (Tiago Cadore), empresário bem-sucedido e presidente da Império do Cuscuz. A paixão entre os dois se acende e um caso de amor proibido será cultivado durante as confusões entre os núcleos.

    “É incrível finalmente ver esse projeto que foi feito com muito carinho, suor e lágrimas, sair do papel e ir pro YouTube. Superou nossas expectativas. Se contabilizar a duração dos episódios, fizemos um filme de mais de 3 horas de duração em apenas 5 dias, uma loucura! Me emociona muito ver que todos os convidados pra esse “mega collab” caíram de cabeça no projeto. Com certeza o Cuscuzes Apaixonados vai ser um marco no novo Galo Frito. Uma evolução que vamos levar para novas séries”, afirma Mederi Corumbá, proprietário do canal Galo Frito e co-criador do projeto.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    Cuscuzes Apaixonados terá episódios todas as quintas-feiras às 21h e sua estreia está agendada para este dia 23. Além do elenco fixo do Galo Frito, a novela também conta com a participação dos youtubers e atores Marcelo Madureira, ator do Casseta & Planeta; Bruna Louise; Muca Muriçoca; Lucas (canal Inutilismo); Gabi Fernandes e Thalita Meneghim (canal Depois das 11); Rafa Dias (canal ProgramaDe1CaraSo); Camilo Borges e Gabriel Totoro (canal Porta dos Fundos); Cezar Maracujá e Mariana Rebelo (canal Parafernalha); Anderson Gaveta; Rizzih; Julia Jubz; Alan Ribeiro, Isaú Jr. e Leonardo David (Canal IXI); Rody Dio e Mr. Lucky (canal La Fênix); Renan Correa (canal 4FitClub); Edu Primitivo; Henrique Leão; Arnaldo Taveira; Mauricio Ozorio e Matheus Canella. Juntos esses criadores possuem um público de mais de 62 milhões de inscritos. Você pode conferir o link para estreia do primeiro episódio abaixo:

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade