Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaria Colorado lança nova cerveja Ribeirão Lager

    Cervejaria Colorado lança nova cerveja Ribeirão Lager

    Ideal para todos os locais e todas as ocasiões, a Ribeirão Lager é a aposta da Colorado para uma cerveja artesanal leve e fácil de beber.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A cervejaria Colorado, que já é um destaque aqui no Geek Publicitário por sempre inovar em suas cervejas, decidiu fazer uma cerveja para homenagear a cidade onde nasceu. Com o nome de Ribeirão Lager, a nova cerveja chega homenageando a cidade Ribeirão Preto.

    Podendo ser encontrada em garrafa e em chope, a marca defende que essa nova cerveja chegou para desfazer o mito de que “uma cerveja artesanal não pode ser leve e fácil de beber”. A Ribeirão Lager conta com 4,5% de teor alcóolico e 20 IBU, contando com a casca de laranja como ingrediente brasileiro, mantendo o toque frutado a cítrico.

    Continua depois do anúncio

    “Temos cervejas de diversos estilos e com uma imensidão de ingredientes. Mas ainda nos faltava uma bebida caracterizada pela refrescância. A Ribeirão Lager é ideal para todos os locais e todas as ocasiões. Tudo isso com as reconhecidas propriedades de Colorado”, afirmou Guilherme Poyares, gerente de marketing de Colorado.

    Veja também:  Taco Bell lança festival de Calabresa com novos produtos

    Vale lembrar que essa cerveja faz parte do projeto que a Colorado têm de trazer o sabor encontrado em outros cantos do mundo, mas com o toque brasileiro, acrescentando ingredientes diferenciados da biodiversidade nacional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade