Mais
    InícioPublicidadeDiversidadePreconceituosos pedem boicote à Natura por comercial com casais gays

    Preconceituosos pedem boicote à Natura por comercial com casais gays

    Em mais uma ação do público conservador contra a representatividade na publicidade, grupos preconceituosos pedem boicote à Natura por comercial com casais LGBT.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cada dia mais difícil utilizar maquiagem e ser conservador no Brasil. Eu digo isso porque uma onda preconceituosa se instalou na nossa sociedade e vem querendo boicotar tudo o que não é espelho. Foi o que aconteceu desta vez com a Natura: a empresa publicou recentemente em seu canal de maquiagem um vídeo onde conta a história de amor de três casais gays.

    O anúncio (que ficou lindo, diga-se de passagem…) conta a história das mulheres negras Hadassa e Dayane, professora e aluna de dança que se apaixonaram; a Drag Queen Nathalia e Beatriz; e ainda a modelo trans Gabriele e a DJ Dominich, que começaram como amigas inseparáveis e acabaram se apaixonando. Assista:

    Continua depois do anúncio
    Lindas, apaixonadas e muito bem resolvidas. Estas são as personagens da nova campanha de Natura que está incomodando preconceituosos na internet.

    No Twitter a hashtag #BoicoteNatura acabou entrando em primeiro lugar nos Trending Topics, com pessoas dizendo que a marca deveria voltar suas vendas para o público gay e defenderam o boicote. Ainda assim, diversos outros internautas ficaram do lado da campanha e ressaltaram o importante papel da companhia.

    Veja também:  The Waffle King vira The Waffle Queen para celebrar Dia das Mulheres

    A rede respondeu em suas redes sociais uma declaração de apoio do ator e apresentador Erick Krominski, onde disse que “O amor cabe em todas as cores”.

    Vale lembrar que O Boticário e Avon também já foram alvo de boicote dos mais conservadores por promoverem a diversidade em suas campanhas. Aos preconceituosos só restou mesmo a Jequiti, de Silvio Santos, conhecido por dar diversas declarações homofóbicas em rede nacional.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Bothânica: Natura entra no ramo de produtos para casa

    Em tom de ironia, o youtuber Felipe Neto relembrou algumas das marcas que já teriam se declarado abertamente em apoio aos homossexuais e sugeriu um boicote um pouco mais racional.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade