Mais
    InícioPublicidadeDiversidadePreconceituosos pedem boicote à Natura por comercial com casais gays

    Preconceituosos pedem boicote à Natura por comercial com casais gays

    Em mais uma ação do público conservador contra a representatividade na publicidade, grupos preconceituosos pedem boicote à Natura por comercial com casais LGBT.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cada dia mais difícil utilizar maquiagem e ser conservador no Brasil. Eu digo isso porque uma onda preconceituosa se instalou na nossa sociedade e vem querendo boicotar tudo o que não é espelho. Foi o que aconteceu desta vez com a Natura: a empresa publicou recentemente em seu canal de maquiagem um vídeo onde conta a história de amor de três casais gays.

    O anúncio (que ficou lindo, diga-se de passagem…) conta a história das mulheres negras Hadassa e Dayane, professora e aluna de dança que se apaixonaram; a Drag Queen Nathalia e Beatriz; e ainda a modelo trans Gabriele e a DJ Dominich, que começaram como amigas inseparáveis e acabaram se apaixonando. Assista:

    Continua depois do anúncio
    Lindas, apaixonadas e muito bem resolvidas. Estas são as personagens da nova campanha de Natura que está incomodando preconceituosos na internet.

    No Twitter a hashtag #BoicoteNatura acabou entrando em primeiro lugar nos Trending Topics, com pessoas dizendo que a marca deveria voltar suas vendas para o público gay e defenderam o boicote. Ainda assim, diversos outros internautas ficaram do lado da campanha e ressaltaram o importante papel da companhia.

    A rede respondeu em suas redes sociais uma declaração de apoio do ator e apresentador Erick Krominski, onde disse que “O amor cabe em todas as cores”.

    https://twitter.com/naturabroficial/status/1128297923203227648

    Vale lembrar que O Boticário e Avon também já foram alvo de boicote dos mais conservadores por promoverem a diversidade em suas campanhas. Aos preconceituosos só restou mesmo a Jequiti, de Silvio Santos, conhecido por dar diversas declarações homofóbicas em rede nacional.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Em tom de ironia, o youtuber Felipe Neto relembrou algumas das marcas que já teriam se declarado abertamente em apoio aos homossexuais e sugeriu um boicote um pouco mais racional.

    Continua depois do anúncio
    Publicidade

    Últimos stories

    Aussie Week 2022 dá...

    Consumidores que comprarem prato principal ou aperitivo na rede de 24 a 27 de janeiro garantem uma Bloomin Onion por conta da casa

    O Boticário lança campanha...

    O filme traz a icônica música com uma letra atualizada que inspira o autocuidado e amor-próprio

    McDonald’s muda bio no...

    "O melhor lugar para os fãs do Luciano do BBB pedirem pra tirar uma foto com ele", escreveu o perfil da rede de fast-food no Instagram

    Participante viraliza ao confundir...

    Durante almoço do anjo patrocinado pela 99, participante Rodrigo convidou brothers para pegarem um "Uber"
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    64,231FãsCurtir
    117,459SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade