Mais
    InícioPublicidadeAnúncioCom naturalidade, O Boticário divulga anúncio de Dia dos Namorados com casais...

    Com naturalidade, O Boticário divulga anúncio de Dia dos Namorados com casais gays

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Abordar a homossexualidade na publicidade brasileira ainda é um tabu pra muitas marcas. O fato é que existem muitos consumidores que ainda não sabem lidar com o assunto e as marcas não estão dispostas a assumir esse risco.

    A Vigor já provou pra gente que não tem o menor medo de se arriscar; agora é a vez da O Boticário. No último domingo, a marca colocou na TV um anúncio para o EGEO, contendo três casais de namorados. No entanto, a surpresa fica no fato de que dois são gays. Assista:

    Continua depois do anúncio

    É muito bacana ver empresas não só tratando do assunto, mas colocando ele em um contexto extremamente normal como a Boticário fez.

    Divulgar um produto ou serviço é algo extremamente simples. Gasta-se milhares de reais em alguns segundos no intervalo do Fantástico e, pronto, grande parte do Brasil fica sabendo dele. Qualquer um pode fazer isso. Eu, você, minha vó…

    Agora, divulgar um produto enquanto se transforma o mundo em um lugar melhor não é pra qualquer um. Meus parabéns, O Boticário.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no Youtube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade