Mais
    Início Publicidade Diversidade Grupo Boticário lança campanha de valorização do Futebol Feminino

    Grupo Boticário lança campanha de valorização do Futebol Feminino

    Publicidade

    No Dia 7 de Junho se inicia a Copa do Mundo de Futebol Feminino na França, mas por que não estamos ouvindo quase ninguém comentar sobre o assunto? Pensando nisso, o Grupo Boticário iniciou um movimento intitulado “Com Você Eu Jogo Melhor”, que tem o intuito de fazer com que mais pessoas assistam e deem suporte para as jogadoras brasileiras.

    A iniciativa promete que tanto o Grupo Boticário, como as empresas que estiverem dispostas a participar, irão parar seus turnos de trabalho durante os jogos da seleção feminina na Copa do Mundo.

    Continua depois do anúncio

    Isso porque as nossas guerreiras vêm acumulando inúmeras conquistas, mas ainda há falta de visibilidade no país intitulado “do Futebol”. A ideia do projeto é trazer mais visibilidade para o time feminino, visto que desta forma, seu desempenho pode melhorar ainda mais.

    A Copa do Mundo feminina será transmitida na TV paga pela SporTV, enquanto a Globo e a Band irão transmitir todos os jogos da seleção na TV aberta. Então você já sabe, não tem desculpa pra não assistir. Se você ou sua empresa tem interesse em participar, basta se cadastrar através do site #ComVocêEuJogoMelhor.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,613FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Natura celebra a diversidade do corpo feminino em comercial da linha Tododia

    A Natura Tododia é a marca número 1 em hidratantes corporais no Brasil, e diante de um público tão grande, nada melhor do que...

    MORE GRLS lança plataforma 2.0 feita com financiamento coletivo

    Em maio deste ano nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a MORE GRLS, uma startup de impacto social sem fins lucrativos, que visa...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Reebok Pride Pack 2020 celebra o orgulho LGBT em coleção ‘All Types of Love’

    A Reebok tem feito uma série de lançamentos nos últimos dias. Nós já falamos aqui das coleções de Os Caça-Fantasmas e Mulher-Maravilha 1984, agora...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade