Mais
    InícioAlimentos & BebidasRuffles e Toddy se unem para lançamento de snack inédito

    Ruffles e Toddy se unem para lançamento de snack inédito

    União entre as duas marcas quer dar novo significado à sigla RT nas redes sociais. Consumidores que participarem da conversa podem ganhar o produto. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem vive nas redes sociais já está acostumado com a sigla RT. Ela normalmente quer dizer ReTweet, certo? Errado. Isso porque a PepsiCo quer fazer com que os usuários do Twitter se lembrem de outra coisa quando lerem essas duas letrinhas: Ruffles e Toddy!

    Com uma campanha pra lá de diferente nas redes sociais, as duas marcas anunciaram a união para o lançamento de um snack exclusivo e em edição limitada que combina a crocância da batata Ruffles com o sabor único do achocolatado Toddy. Eis que surge a Ruffles Toddy. E se você duvida da veracidade dessa informação, veja só a que recebemos aqui:

    Nova Ruffles Toddy

    De acordo com informações recebidas em primeira mão pelo Geek Publicitário, a nova Ruffles Toddy não será comercializada. “O intuito é justamente enviar a novidade apenas para os consumidores que amam os produtos e se engajarem com nossa ativação. Por isso, é importante que todos fiquem ligados nos perfis das duas marcas no Twitter!”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de Snacks da PepsiCo.

    “A ideia é levantar mais uma daquelas curiosas teorias da conspiração da internet, especulando um possível trocadilho do termo RT, que significa retweet e que já é bastante conhecido pelos usuários da plataforma, com a abreviação de Ruffles Toddy. Com isso, queremos convidar os fãs das duas marcas a interagirem com a campanha e, desta forma – quem sabe? – ganhar um pacote exclusivo do inusitado snack”, explica Daniel Camillo, gerente de lácteos da PepsiCo.

    A ação, idealizada pela Tribal, acontece no Twitter das marcas Toddy e Ruffles e conta com influenciadores digitais para amplificá-la e convidar o público para dar RT’s com #DaUmRT.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade