Quem vive nas redes sociais já está acostumado com a sigla RT. Ela normalmente quer dizer ReTweet, certo? Errado. Isso porque a PepsiCo quer fazer com que os usuários do Twitter se lembrem de outra coisa quando lerem essas duas letrinhas: Ruffles e Toddy!
Com uma campanha pra lá de diferente nas redes sociais, as duas marcas anunciaram a união para o lançamento de um snack exclusivo e em edição limitada que combina a crocância da batata Ruffles com o sabor único do achocolatado Toddy. Eis que surge a Ruffles Toddy. E se você duvida da veracidade dessa informação, veja só a que recebemos aqui:
Nova Ruffles Toddy
De acordo com informações recebidas em primeira mão pelo Geek Publicitário, a nova Ruffles Toddy não será comercializada. “O intuito é justamente enviar a novidade apenas para os consumidores que amam os produtos e se engajarem com nossa ativação. Por isso, é importante que todos fiquem ligados nos perfis das duas marcas no Twitter!”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de Snacks da PepsiCo.
“A ideia é levantar mais uma daquelas curiosas teorias da conspiração da internet, especulando um possível trocadilho do termo RT, que significa retweet e que já é bastante conhecido pelos usuários da plataforma, com a abreviação de Ruffles Toddy. Com isso, queremos convidar os fãs das duas marcas a interagirem com a campanha e, desta forma – quem sabe? – ganhar um pacote exclusivo do inusitado snack”, explica Daniel Camillo, gerente de lácteos da PepsiCo.
A ação, idealizada pela Tribal, acontece no Twitter das marcas Toddy e Ruffles e conta com influenciadores digitais para amplificá-la e convidar o público para dar RT’s com #DaUmRT.