Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeGrupo Boticário lança campanha de valorização do Futebol Feminino

    Grupo Boticário lança campanha de valorização do Futebol Feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Copa do Mundo de Futebol Feminino começa em 7 de junho na França.
    • Grupo Boticário lança movimento "Com Você Eu Jogo Melhor" para apoiar jogadoras brasileiras.
    • Empresas que aderirem ao movimento irão parar os turnos de trabalho durante os jogos da seleção feminina, visando dar mais visibilidade às jogadoras.

    No Dia 7 de Junho se inicia a Copa do Mundo de Futebol Feminino na França, mas por que não estamos ouvindo quase ninguém comentar sobre o assunto? Pensando nisso, o Grupo Boticário iniciou um movimento intitulado “Com Você Eu Jogo Melhor”, que tem o intuito de fazer com que mais pessoas assistam e deem suporte para as jogadoras brasileiras.

    A iniciativa promete que tanto o Grupo Boticário, como as empresas que estiverem dispostas a participar, irão parar seus turnos de trabalho durante os jogos da seleção feminina na Copa do Mundo.

    Isso porque as nossas guerreiras vêm acumulando inúmeras conquistas, mas ainda há falta de visibilidade no país intitulado “do Futebol”. A ideia do projeto é trazer mais visibilidade para o time feminino, visto que desta forma, seu desempenho pode melhorar ainda mais.

    A Copa do Mundo feminina será transmitida na TV paga pela SporTV, enquanto a Globo e a Band irão transmitir todos os jogos da seleção na TV aberta. Então você já sabe, não tem desculpa pra não assistir. Se você ou sua empresa tem interesse em participar, basta se cadastrar através do site #ComVocêEuJogoMelhor.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade