Mais
    Início Publicidade Cannes Cannes Lions homenageia Phumzile Mlambo-Ngcuka da ONU Mulheres com LionHeart Award 2019

    Cannes Lions homenageia Phumzile Mlambo-Ngcuka da ONU Mulheres com LionHeart Award 2019

    Phumzile Mlambo-Ngcuka mais do que importante na luta em prol de boas causas pelo mundo e agora será homenageada com o LionHeart Award 2019 em Cannes.

    Publicidade

    Cannes Lions anunciou no dia de ontem (29) Phumzile Mlambo-Ngcuka, subsecretária-geral das Nações Unidas e diretora executiva da ONU Mulheres, como receptora do Cannes LionHeart de 2019 reconhecendo seu assíduo trabalho à defesa das mulheres, direitos humanos e justiça social em todo o mundo, além de sua liderança na iniciativa de diversidade na indústria, com The Unstereotype Alliance.

    O Cannes LionHeart é um prêmio honorário que foi introduzido em 2014 e é apresentado à uma pessoa ou organização que utilizou e utiliza sua posição para fazer a diferença no mundo, com referência especial para quem trabalha no mercado com marcas e com a comunidade de publicidade.

    Continua depois do anúncio

    Phumzile tem um extenso trabalho sendo feito de forma incrivelmente sensacional e, ao longo de sua carreira, defendeu os direitos das mulheres através de projetos dedicados a educação, empoderamento das mulheres e igualdade de gênero. Em 2018 foi nomeada pela Apolitical como uma das pessoas mais influentes na política de gênero e têm acelerado o progresso para criar um espaço onde os líderes da indústria possam deixar de lado a concorrência e se unir por uma causa comum.

    “A paixão e trabalho incansável de Phumzile para melhorar a vida de mulheres e crianças em todo o mundo e trazer justiça social representa a verdadeira personificação do Cannes LionHeart Award. Por meio de seu trabalho na Unesteotype Alliance, ela reuniu líderes das indústrias de negócios, tecnologia e criatividade para conscientemente considerar como os indivíduos são nas comunicações” disse Philip Thomas, presidente do Cannes Lions.

    Continua depois do anúncio

    Como Diretora Executiva da ONU Mulheres, Mlambo-Ngcuka tem conduzido o papel das mulheres na liderança, envolvendo os homens como aliados e acabando com a discriminação e violência contra mulheres e meninas através do movimento entre líderes globais nos setores público, privado e sociedade civil. Em declaração, Phumzile diz que é uma honra ser indicada para este prêmio em nome da ONU Mulheres e The Unstereotype Alliance, ainda segundo a diretora executiva “Aguardo com expectativa o que faremos a seguir, por meio dessa parceria, para mudar a maneira como o mundo olha para si mesmo (…) Estamos empolgados em trabalhar com uma comunidade publicitária para promover mudanças positivas, influenciando a maneira como mulheres e homens são representados”.

    Phumzile Mlambo-Ngcuka será entrevistada no palco Debussy às 17h de sexta-feira, 21 de junho, como a sessão final do programa de conteúdo. Ela aceitará o LionHeart Award no final do Show Awards, encerrando o Cannes Lions 2019. Mais informações sobre o festival, que vai de 17 à 21 de junho, podem ser encontradas no site oficial do Cannes Lions.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Visa se une à Catho para ajudar consumidores a encontrarem emprego

    A pandemia ainda não acabou e mesmo quando ela se for, a sociedade ainda vai viver um bom tempo os efeitos do isolamento social....

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Lew’LaraTBWA transforma cartas de Natal em áudio narrado por pessoas com deficiência visual

    Uma das ações sociais mais comuns no Natal é adotar uma cartinha endereçada ao Papai Noel com o pedido do tão desejado presente de...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Lacta convoca Coelho da Páscoa para deixar o Papel Noel de quarentena neste Natal

    Diante do cenário mundial durante a pandemia, a Lacta, marca de chocolates da Mondelēz International, reforça uma mensagem importante através da sua campanha de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade