Mais
    InícioPublicidadeCannesCannes Lions homenageia Phumzile Mlambo-Ngcuka da ONU Mulheres com LionHeart Award 2019

    Cannes Lions homenageia Phumzile Mlambo-Ngcuka da ONU Mulheres com LionHeart Award 2019

    Phumzile Mlambo-Ngcuka mais do que importante na luta em prol de boas causas pelo mundo e agora será homenageada com o LionHeart Award 2019 em Cannes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cannes Lions anunciou no dia de ontem (29) Phumzile Mlambo-Ngcuka, subsecretária-geral das Nações Unidas e diretora executiva da ONU Mulheres, como receptora do Cannes LionHeart de 2019 reconhecendo seu assíduo trabalho à defesa das mulheres, direitos humanos e justiça social em todo o mundo, além de sua liderança na iniciativa de diversidade na indústria, com The Unstereotype Alliance.

    O Cannes LionHeart é um prêmio honorário que foi introduzido em 2014 e é apresentado à uma pessoa ou organização que utilizou e utiliza sua posição para fazer a diferença no mundo, com referência especial para quem trabalha no mercado com marcas e com a comunidade de publicidade.

    Continua depois do anúncio

    Phumzile tem um extenso trabalho sendo feito de forma incrivelmente sensacional e, ao longo de sua carreira, defendeu os direitos das mulheres através de projetos dedicados a educação, empoderamento das mulheres e igualdade de gênero. Em 2018 foi nomeada pela Apolitical como uma das pessoas mais influentes na política de gênero e têm acelerado o progresso para criar um espaço onde os líderes da indústria possam deixar de lado a concorrência e se unir por uma causa comum.

    “A paixão e trabalho incansável de Phumzile para melhorar a vida de mulheres e crianças em todo o mundo e trazer justiça social representa a verdadeira personificação do Cannes LionHeart Award. Por meio de seu trabalho na Unesteotype Alliance, ela reuniu líderes das indústrias de negócios, tecnologia e criatividade para conscientemente considerar como os indivíduos são nas comunicações” disse Philip Thomas, presidente do Cannes Lions.

    Como Diretora Executiva da ONU Mulheres, Mlambo-Ngcuka tem conduzido o papel das mulheres na liderança, envolvendo os homens como aliados e acabando com a discriminação e violência contra mulheres e meninas através do movimento entre líderes globais nos setores público, privado e sociedade civil. Em declaração, Phumzile diz que é uma honra ser indicada para este prêmio em nome da ONU Mulheres e The Unstereotype Alliance, ainda segundo a diretora executiva “Aguardo com expectativa o que faremos a seguir, por meio dessa parceria, para mudar a maneira como o mundo olha para si mesmo (…) Estamos empolgados em trabalhar com uma comunidade publicitária para promover mudanças positivas, influenciando a maneira como mulheres e homens são representados”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Phumzile Mlambo-Ngcuka será entrevistada no palco Debussy às 17h de sexta-feira, 21 de junho, como a sessão final do programa de conteúdo. Ela aceitará o LionHeart Award no final do Show Awards, encerrando o Cannes Lions 2019. Mais informações sobre o festival, que vai de 17 à 21 de junho, podem ser encontradas no site oficial do Cannes Lions.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade