Mais
    InícioPublicidadeCannesCannes Lions homenageia Phumzile Mlambo-Ngcuka da ONU Mulheres com LionHeart Award 2019

    Cannes Lions homenageia Phumzile Mlambo-Ngcuka da ONU Mulheres com LionHeart Award 2019

    Phumzile Mlambo-Ngcuka mais do que importante na luta em prol de boas causas pelo mundo e agora será homenageada com o LionHeart Award 2019 em Cannes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Cannes Lions anunciou no dia de ontem (29) Phumzile Mlambo-Ngcuka, subsecretária-geral das Nações Unidas e diretora executiva da ONU Mulheres, como receptora do Cannes LionHeart de 2019 reconhecendo seu assíduo trabalho à defesa das mulheres, direitos humanos e justiça social em todo o mundo, além de sua liderança na iniciativa de diversidade na indústria, com The Unstereotype Alliance.

    O Cannes LionHeart é um prêmio honorário que foi introduzido em 2014 e é apresentado à uma pessoa ou organização que utilizou e utiliza sua posição para fazer a diferença no mundo, com referência especial para quem trabalha no mercado com marcas e com a comunidade de publicidade.

    Phumzile tem um extenso trabalho sendo feito de forma incrivelmente sensacional e, ao longo de sua carreira, defendeu os direitos das mulheres através de projetos dedicados a educação, empoderamento das mulheres e igualdade de gênero. Em 2018 foi nomeada pela Apolitical como uma das pessoas mais influentes na política de gênero e têm acelerado o progresso para criar um espaço onde os líderes da indústria possam deixar de lado a concorrência e se unir por uma causa comum.

    “A paixão e trabalho incansável de Phumzile para melhorar a vida de mulheres e crianças em todo o mundo e trazer justiça social representa a verdadeira personificação do Cannes LionHeart Award. Por meio de seu trabalho na Unesteotype Alliance, ela reuniu líderes das indústrias de negócios, tecnologia e criatividade para conscientemente considerar como os indivíduos são nas comunicações” disse Philip Thomas, presidente do Cannes Lions.

    Como Diretora Executiva da ONU Mulheres, Mlambo-Ngcuka tem conduzido o papel das mulheres na liderança, envolvendo os homens como aliados e acabando com a discriminação e violência contra mulheres e meninas através do movimento entre líderes globais nos setores público, privado e sociedade civil. Em declaração, Phumzile diz que é uma honra ser indicada para este prêmio em nome da ONU Mulheres e The Unstereotype Alliance, ainda segundo a diretora executiva “Aguardo com expectativa o que faremos a seguir, por meio dessa parceria, para mudar a maneira como o mundo olha para si mesmo (…) Estamos empolgados em trabalhar com uma comunidade publicitária para promover mudanças positivas, influenciando a maneira como mulheres e homens são representados”.

    Phumzile Mlambo-Ngcuka será entrevistada no palco Debussy às 17h de sexta-feira, 21 de junho, como a sessão final do programa de conteúdo. Ela aceitará o LionHeart Award no final do Show Awards, encerrando o Cannes Lions 2019. Mais informações sobre o festival, que vai de 17 à 21 de junho, podem ser encontradas no site oficial do Cannes Lions.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    Edição colecionável celebra 40 anos de um dos maiores festivais do mundo

    Edição especial deverá chegar em setembro às gôndolas dos principais supermercados

    Novos sanduíches revisitam sabores já conhecidos do público da rede

    🔥 Em alta agora:

    Oreo e Coca-Cola trazem biscoito com ‘confeitos explosivos’ ao Brasil

    A Oreo e a Coca-Cola são algumas das empresas que mais buscam trazer novidades para seus consumidores. Há alguns dias, nós tivemos a oportunidade...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,694FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade