Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King retrata "rolezeiro" em comercial do King em Dobro

    Burger King retrata “rolezeiro” em comercial do King em Dobro

    Depois de apostar em Drag Queen e trisal, agora é a vez de o Burger King apresentar um comercial que retrata o estereótipo de um maconheiro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King parece ter eleito sua promoção King em Dobro para testar todos os limites da parte mais conservadora da sociedade. Isso porque depois de apostar em uma Drag Queen e um trisal, agora é a vez de vermos a rede retratar um maconheiro, ou melhor, como eles preferem dizer: um “rolezeiro” para promover dois sanduíches por R$ 15.

    Em um vídeo postado nas redes sociais, a marca mostra um rapaz com dreadlocks e um visual totalmente “alternativo” no que poderíamos considerar basicamente o estereótipo de pessoas que fumam e defendem a legalização da maconha. Não, o Burger King não faz qualquer menção à planta, que tem consumo proibido no Brasil, mas leva o enredo do filme para comportamentos muito semelhantes aos de alguém que consome maconha. Assista ao filme:

    Nas redes sociais o público mostrou que entendeu bem o que o Burger King quis dizer. “O bk sabe que o público deles é maconheiro” disse um usuário do Facebook.
    “Esse bk ta demais kkkkk tão fazendo propaganda pra maconheiro 😄”, disse outro.

    Embora seja proibida no Brasil, o mercado de Cannabis vem crescendo de forma bastante interessante no mundo todo. Durante nossa cobertura do SXSW, vimos diversas discussões em torno do Cannabusiness e de todo o tabu em torno das marcas ao tocarem nesse assunto. Mesmo em estados onde o consumo recreativo da droga é liberado.

    O comercial do Burger King mostra não só uma marca disposta a conversar diretamente com o seu consumidor de forma divertida, mas uma marca sem medo de questionar o status quo.

    O Burger King normalmente coloca os filmes do King em Dobro na TV. Será que esse filme entraria também? Eu poderia dizer que acho bem difícil, mas quando o assunto é BK eu já espero qualquer coisa.

    A produção do filme foi realizada pela Paranoid com direção da dupla Bolovo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade