Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodBurger King retrata "rolezeiro" em comercial do King em Dobro

    Burger King retrata “rolezeiro” em comercial do King em Dobro

    Depois de apostar em Drag Queen e trisal, agora é a vez de o Burger King apresentar um comercial que retrata o estereótipo de um maconheiro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Burger King parece ter eleito sua promoção King em Dobro para testar todos os limites da parte mais conservadora da sociedade. Isso porque depois de apostar em uma Drag Queen e um trisal, agora é a vez de vermos a rede retratar um maconheiro, ou melhor, como eles preferem dizer: um “rolezeiro” para promover dois sanduíches por R$ 15.

    Em um vídeo postado nas redes sociais, a marca mostra um rapaz com dreadlocks e um visual totalmente “alternativo” no que poderíamos considerar basicamente o estereótipo de pessoas que fumam e defendem a legalização da maconha. Não, o Burger King não faz qualquer menção à planta, que tem consumo proibido no Brasil, mas leva o enredo do filme para comportamentos muito semelhantes aos de alguém que consome maconha. Assista ao filme:

    Continua depois do anúncio

    Nas redes sociais o público mostrou que entendeu bem o que o Burger King quis dizer. “O bk sabe que o público deles é maconheiro” disse um usuário do Facebook.
    “Esse bk ta demais kkkkk tão fazendo propaganda pra maconheiro 😄”, disse outro.

    Embora seja proibida no Brasil, o mercado de Cannabis vem crescendo de forma bastante interessante no mundo todo. Durante nossa cobertura do SXSW, vimos diversas discussões em torno do Cannabusiness e de todo o tabu em torno das marcas ao tocarem nesse assunto. Mesmo em estados onde o consumo recreativo da droga é liberado.

    O comercial do Burger King mostra não só uma marca disposta a conversar diretamente com o seu consumidor de forma divertida, mas uma marca sem medo de questionar o status quo.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Burger King normalmente coloca os filmes do King em Dobro na TV. Será que esse filme entraria também? Eu poderia dizer que acho bem difícil, mas quando o assunto é BK eu já espero qualquer coisa.

    A produção do filme foi realizada pela Paranoid com direção da dupla Bolovo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade