Mais

    South by Southwest

    O Geek Publicitário e a Young & Rubicam estão em Austin trazendo todas as novidades e conteúdos exclusivos do SXSW 2019. Quer ficar por dentro? Leia abaixo nossos posts sobre o evento e acompanhe o Geek Publicitário no Instagram.

    Globo realiza evento com principais destaques do SXSW 2022

    A Globo já está preparada para apoiar os brasileiros interessados no que está sendo discutido num dos principais festivais de cultura e inovação do...

    Geek Publicitário realizará review do SXSW aberto ao público na Miami Ad School

    No próximo dia 30 de abril o Geek Publicitário estará na Miami Ad School para ministrar um review com tudo o que rolou de...

    SXSW 2019: Homens estão dizendo às mulheres como e o que devem comprar

    Se o SXSW deixa muito a desejar quando o assunto são negros e a população LGBT, as discussões sobre o papel da mulher na...

    SXSW 2019: A morte dos anúncios clicáveis

    Com o crescimento da quantidade de anúncios e a necessidade de conseguir atrair a atenção dos consumidores em um mercado cada vez mais disperso...

    SXSW 2019: As pessoas são a parte mais importante do Analytics

    Com o crescimento do marketing orientado por dados, os profissionais têm se dedicado a um entendimento maior da tecnologia e das ferramentas de BI...

    SXSW 2019: Agências lideradas por homens brancos celebrando a criatividade da mesmice

    Se nós achamos que a publicidade brasileira ainda precisa de muito para chegar a um nível razoável de representatividade, em alguns outros lugares as...

    SXSW 2019: As Fake News estão deixando o mundo real pior

    As Fake News são um dos maiores dramas da mídia no mundo todo. Como elas surgem? Como combatê-las? O fenômeno foi discutido por alguns...

    SXSW 2019: Não basta ter engajamento, é preciso ser lembrado

    Com o avanço das redes sociais, a maioria das agências e clientes passaram a ter uma preocupação apenas: gerar engajamento. O que seria na...

    SXSW 2019: LinkedIn leva experiências e conteúdo para visitantes do SXSW

    Um dos espaços de maior destaque durante o SXSW 2019 até o momento é o Linkedin Studio. A companhia da Microsoft reservou um espaço...

    SXSW 2019: Esta TV da LG se enrola e guarda sozinha

    Com a Samsung e a Huawei apostando em telefones dobráveis, a tela de LED não deve ser novidade para você, certo? Mas a LG...

    Veja também:

    Kinoplex lança Kinopass Pop, versão do passaporte que inclui ingresso e pipoca por preço especial

    O Kinoplex lançou o Kinopass Pop, que oferece ingressos e combos com pipoca e refrigerante a preços acessíveis. Disponível para compra até 24 de setembro, o Kinopass Pop tem opções para sessões 2D e 3D. Também foram atualizados os preços dos Kinopass tradicionais, com novas tarifas.

    KitKat traz sabor ‘Mystery’ em edição limitada

    A KitKat, da Nestlé, anunciará em breve um novo sabor intitulado 'Mystery', previsto para agosto no Brasil. O conceito é semelhante a lançamentos anteriores, como o 'I Love Surprise'. Outras novidades incluem Prestígio Banana e KitKat sabor Churros, com lançamentos programados para 10 de setembro de 2025.

    Prestígio cria edição Caribe sabor banana

    O novo bombom Prestígio Caribe sabor Banana será lançado em edição limitada de 33g, conforme anunciado pela influenciadora Karina Valezin. O produto, que se juntará ao popular Prestígio, estará disponível por aproximadamente R$ 3, com venda iniciando em setembro. Outras novidades como Kitkat Churros também estão previstas.

    KitKat ganha novo sabor Churros

    KitKat anunciou novos lançamentos para o Brasil em 2025, incluindo uma edição mistério e uma edição limitada sabor Churros. O novo KitKat 4 Fingers de Churros, com 41,5g, deve custar cerca de R$ 3,49 e estará disponível a partir de 1º de agosto, embora não tenha sido oficialmente confirmado pela Nestlé.

    UNO Mobile anuncia colaboração com Snoopy e turma Peanuts

    A Mattel anunciou uma coleção temática do UNO Mobile com personagens de Snoopy e Peanuts. A atualização inclui dois baralhos colecionáveis, novos avatares, recompensas e emojis. Os jogadores podem desbloquear cartas até 17 de agosto, já disponível nas lojas de aplicativos.

    OMO e Desgosto se unem em coleção de roupas

    A OMO, marca de cuidados com roupas da Unilever, anuncia uma colaboração com a Desgosto, marca de streetwear. A coleção celebra nostalgia e autoexpressão, resgatando o slogan "Se sujar faz bem". Com sete peças exclusivas, busca transmitir memórias afetivas à Geração Z, unindo moda e histórias marcantes da infância.