Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeBurger King aposta no poliamor em novo comercial para promover King em...

    Burger King aposta no poliamor em novo comercial para promover King em Dobro

    Sempre à frente da concorrência quando o assunto é comunicação, Burger King inova mais uma vez e aborda o poliamor com um trisal em comercial para King em Dobro.

    Publicidade

    Enquanto a gente tenta aprender um pouco sobre publicidade para se adequar à sociedade moderna, a equipe de comunicação do Burger King só pode ter vindo do futuro, porque não é possível. Contrariando qualquer ideia que eu apresentaria para um cliente com a abrangência que a marca tem e as atuais condições políticas, a rede de fast food decidiu apostar no poliamor para promover sua promoção King em Dobro.

    O comercial apresenta um trisal que está namorando desde 2017 para reforçar que nem sempre a gente precisa escolher entre um e outro, as vezes a gente pode escolher simplesmente um mais outro. Seja na vida, ou no sanduíche preferido. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Para discutir a importância do respeito a todas as formas de amor, a rede abre um debate gratuito na unidade da Av. Paulista, nesta terça, 26, a partir das 12h. O terceiro andar do restaurante recebe os consumidores que desejam bater um papo com o canal Quebrando o Tabu e convidados.

    “Percebemos que nenhuma marca tinha levantado o tema poliamor para discussão e achamos importante essa reflexão. Como marca acreditamos que temos um papel importante de fazer parte de discussões como estas, deixando claro que no Burger King toda forma de amor é bem-vinda”, comenta o diretor de marketing, Ariel Grunkraut. “O Gui, o Vini e a Bá, namoram desde 2017 e são consumidores da marca. Abraçamos a história deles e assim nasceu a nossa nova campanha do King em Dobro”.

    Além de poliamor, a marca foi pioneira em incluir uma Drag Queen em campanha de TV aberta, e costuma abordar temas importantes de serem discutidos como respeito aos idosos com King Senior, patrocínio da Parada LGBTQ+, conscientização do voto com o Whopper em Branco. Recentemente a rede lançou uma campanha com foco nos seus haters para reforçar a diferença entre opinião e preconceito.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    A criação é da, sempre sensacional, DAVID.

    Publicidade

    Últimos stories

    Johnnie Walker anuncia Red...

    A Johnnie Walker decidiu mergulhar no universo de La Casa de Papel para apresentar sua edição limitada da Red Label inspirada na série

    Bob’s lança sanduíche Costela...

    Novidade no cardápio, sanduíche apresenta molho sabor costela e hamburguer feito em parceria com a Friboi

    KitKat relança sabores de...

    A linha traz chocolates com misturas inusitadas de comidas e drinks da data comemorativa

    Fanta Horror Fest: Fanta...

    O evento vai distribuir vários prêmios especiais, como ingressos de cinema e descontos em lanches, para quem conseguir assistir curtas de terror
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,342FãsCurtir
    116,321SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade