Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's transforma McFish em clássico na sexta-feira santa

    McDonald’s transforma McFish em clássico na sexta-feira santa

    Aproveitando as tradições religiosas da sexta-feira santa, o McDonald's Brasil decidiu oferecer o McFish por um valor mais em conta. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McFish tem uma história interessante. O sanduíche teria sido criado em uma cidade com forte tradição católica, chamada Cincinnati, no estado de Ohio, para conter a queda nas vendas de sanduíches às sextas por conta de restrições religiosas. E seguindo a mesma linha, o pessoal do McDonald’s Brasil decidiu dar um empurrãozinho no sanduíche. Durante a sexta-feira santa o McFish vai ser considerado um clássico.

    O que muda? Bom, o McDonald’s tem o Clássico do dia, logo, o McFish pode ser encontrado por R$ 7,90; ao mesmo tempo o sanduíche poderá também ser encontrado na promoção 2 por R$ 14,90. Sendo combinado ou não com outro sanduíche.

    Continua depois do anúncio

    A promoção é válida apenas para esta sexta-feira, dia 19 de abril. Com a medida, o McDonald’s espera receber cerca de 5 vezes mais pedidos do sanduíche do que o normal.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade