Mais
    InícioGeekHyperX estreia segunda temporada do HyperX Drive com Nyvi Estephan

    HyperX estreia segunda temporada do HyperX Drive com Nyvi Estephan

    O programa HyperX Drive teve sua estreia neste dia 29 de março e com Nyvi Estephan como apresentadora, trouxe Jukes como convidado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O HyperX Drive é um programa de games e eSports que é transmitido mensalmente no canal da HyperX Brasil e cada programa conta com personalidades conhecidas da comunidade gamer para comentar sobre os principais jogos da atualidade, esportes eletrônicos e os lançamentos da HyperX. Agora para a segunda temporada o programa conta com uma nova apresentadora: Nyvi Estephan.

    Com um cenário mais clean, a atração é produzida pela GMD, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento, e cada programa será dividido em duas partes: uma primeira que vai ao ar na última sexta-feira do mês com entrevistas de influenciadores digitais e jogadores profissionais de eSports, e a segunda será transmitida terça-feira seguinte, com gameplays junto ao mesmo convidado, que no início desta temporada foi o influenciador Jukes, streamer e pró-player da Cloud9.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Chilli Beans anuncia nova coleção de Star Wars

    “A temporada inaugural do HyperX Drive teve 11 episódios e foi um grande sucesso de audiência e participações, entre elas as do jogador de League of Legends, Revolta, a influenciadora Cherrygumms e o narrador Petar Neto, relembra Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina. “Estamos muito empolgados com a nova fase e temos certeza que o conhecimento da Nyvi sobre o cenário competitivo vai enriquecer ainda mais a atração”.

    A nova apresentadora, Nyvi Estephan, já conta com um currículo extenso incluindo diversos eventos de games e eSports, além de trabalhos com algumas das marcas mais relevantes do setor, como Ubisoft, Facebook Gaming, e BGS. A mesma conta com uma legião de seguidores, tendo 1 milhão no Instagram, quase 500 mil no Facebook e 320 mil inscritos no Youtube.

    Veja também:  Crocs irá lançar Clogs inspiradas em Toy Story

    O HyperX Drive teve sua estreia da segunda temporada nesta sexta-feira, 29 de março, com a primeira parte trazendo a entrevista com o Jukes e deve voltar novamente hoje (02) para trazer uma gameplay e um desafio com ele.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade