Mais
    InícioPublicidadeIpiranga reforça seu bordão e traz nova campanha "Pergunta lá"

    Ipiranga reforça seu bordão e traz nova campanha “Pergunta lá”

    Com seis filmes no total, a nova campanha da Ipiranga vem bem-humorada e continua sua aposta no bordão "Pergunta lá".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ipiranga está lançando uma nova campanha com o objetivo de ressaltar sua estratégia de promover sua plataforma de negócios convenientes, que facilitam o dia a dia e a mobilidade das pessoas. Para isso, reforça seu bordão em, inicialmente, quatro novos filmes que trazem o famoso “Pergunta lá”.

    A campanha traz mais de 50 personagens, dentre eles Bruno Sütter (ex-Hermes e Renato) e líder da banda Detonator, juntamente com o retorno de grandes nomes das campanhas anteriores como o Gordinho e a garotinha-maffimellow, que foram sucessos da comunicação de 2018.

    Continua depois do anúncio

    Com o tema “Somos todos pilotos e todos perguntamos lá”, serão seis filmes no total que divulgam serviços como os apps Km de Vantagens e Abastece Aí ao som de “Mahná Mahná”, paródia da trilha de abertura da série Muppets, com composição de Renato Jardim.

    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    “A Ipiranga sempre se destacou pelo vanguardismo de suas ações, seja dentro ou fora do seu segmento. Essa aposta na inovação e a busca por novos desafios gerou o que hoje é um dos maiores sucessos da publicidade brasileira. Com esse mindset, entendemos que o “Pergunta Lá” ainda tem espaço criativo e entre as pessoas para evoluir sendo utilizado pela marca, claro, mantendo a veia criativa e bem-humorada, característica de nossos filmes”, disse Jeronimo Santos, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Ipiranga.

    Gravada em nove diárias, a campanha foi desenvolvida pela Talent Marcel, contando com direção de Dulcidio Caldeira, da produtora Boiler, e com animações e vinhetas da Vetor Zero. Serão seis filmes no total, sendo quatro deles lançados agora na primeira etapa da campanha e outros dois posteriormente, lançados em maio.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade