Mais
    InícioPromoçõesIpiranga lança concurso que irá levar seus consumidores para o Rock in...

    Ipiranga lança concurso que irá levar seus consumidores para o Rock in Rio

    Quem tiver boas histórias que aconteceram dentro do posto de gasolina, vai poder ganhar ingressos para o festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Ipiranga, patrocinadora do Rock in Rio, anunciou um novo concurso para levar os seus consumidores para o festival, o “Histórias que também começam lá”, em que serão distribuídos 150 ingressos de gramado para quem já passou por alguma história marcante no posto de gasolina.

    Por texto, com foto ou vídeo, o participante terá que contar uma história que tenha começado em um dos postos Ipiranga e terminado em um grande momento, pode ser um show, evento, festival, entre outros.

    Continua depois do anúncio
    Concurso do posto Ipiranga com Rock in Rio.

    O texto deverá ter até 2 mil caracteres, podendo ser acompanhado ou não de uma foto ou de um vídeo de até 45 segundos. Com base na criatividade, originalidade e adequação ao tema proposto, uma comissão interna irá avaliar os conteúdos e selecionar as melhores histórias para ganhar os ingressos.

    Veja também:  Habib's lança desafio 'pedido em 5 minutos ou 5 bib'sfihas grátis'

    A partir do dia 3 de fevereiro, a cada semana, nove histórias serão escolhidas pela comissão técnica. Cada uma delas ganha um par de ingressos de gramado. No total, em sete semanas de concurso, serão 63 histórias premiadas.

    Depois de selecionadas, as 63 melhores histórias irão para votação popular no site oficial da promoção. Elas serão avaliadas pelo público e as primeiras mais votadas ganharão mais ingressos de acordo com a colocação de cada uma.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O primeiro lugar, com mais votos, ganhará mais 6 pares de ingressos de gramado, o segundo lugar levará 4 pares e o terceiro ganhará mais 2 pares de ingressos. A votação popular para escolher as três melhores histórias acontece entre os dias 24 e 30 de março. O resultado da votação será anunciado no dia 5 de abril, às 18h.

    Veja também:  Sadia comemora 80 anos e lança promoção com o maior prêmio da história da marca

    Para participar, é preciso ter idade igual ou superior a 18 anos e enviar a sua história pelo site historiasquesotemla.com.br/promocao/rir, no período entre 00h do dia 17 de janeiro até 23h50 do dia 30 de março.

    Continua depois do anúncio

    Será permitido apenas um cadastro por CPF e não serão aceitas participações com apenas vídeo e/ou fotos ao invés de texto. Para ver o regulamento completo do concurso, acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade