Mais
    InícioPublicidadeIpiranga reforça seu bordão e traz nova campanha "Pergunta lá"

    Ipiranga reforça seu bordão e traz nova campanha “Pergunta lá”

    Com seis filmes no total, a nova campanha da Ipiranga vem bem-humorada e continua sua aposta no bordão "Pergunta lá".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Ipiranga lançou uma nova campanha para promover sua plataforma de negócios convenientes.
    • A campanha conta com mais de 50 personagens, incluindo Bruno Sütter e líder da banda Detonator.
    • Os filmes da campanha divulgam serviços como os apps Km de Vantagens e Abastece Aí, ao som de "Mahná Mahná".

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Ipiranga está lançando uma nova campanha com o objetivo de ressaltar sua estratégia de promover sua plataforma de negócios convenientes, que facilitam o dia a dia e a mobilidade das pessoas. Para isso, reforça seu bordão em, inicialmente, quatro novos filmes que trazem o famoso “Pergunta lá”.

    A campanha traz mais de 50 personagens, dentre eles Bruno Sütter (ex-Hermes e Renato) e líder da banda Detonator, juntamente com o retorno de grandes nomes das campanhas anteriores como o Gordinho e a garotinha-maffimellow, que foram sucessos da comunicação de 2018.

    Continua depois do anúncio

    Com o tema “Somos todos pilotos e todos perguntamos lá”, serão seis filmes no total que divulgam serviços como os apps Km de Vantagens e Abastece Aí ao som de “Mahná Mahná”, paródia da trilha de abertura da série Muppets, com composição de Renato Jardim.

    “A Ipiranga sempre se destacou pelo vanguardismo de suas ações, seja dentro ou fora do seu segmento. Essa aposta na inovação e a busca por novos desafios gerou o que hoje é um dos maiores sucessos da publicidade brasileira. Com esse mindset, entendemos que o “Pergunta Lá” ainda tem espaço criativo e entre as pessoas para evoluir sendo utilizado pela marca, claro, mantendo a veia criativa e bem-humorada, característica de nossos filmes”, disse Jeronimo Santos, Diretor de Desenvolvimento de Negócios e Marketing da Ipiranga.

    Continua depois do anúncio

    Gravada em nove diárias, a campanha foi desenvolvida pela Talent Marcel, contando com direção de Dulcidio Caldeira, da produtora Boiler, e com animações e vinhetas da Vetor Zero. Serão seis filmes no total, sendo quatro deles lançados agora na primeira etapa da campanha e outros dois posteriormente, lançados em maio.

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,136FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram