InícioPublicidadeCannesEstadão abre votação para brasão mais criativo da Publicidade Brasileira

Estadão abre votação para brasão mais criativo da Publicidade Brasileira

O Estadão propôs que diversas agências elaborassem um brasão criativo em madeira para o Reino da Publicidade Brasileira.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • O Estadão realizou uma ativação para divulgar a 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, convidando agências brasileiras a criar um brasão criativo para o Reino da Publicidade Brasileira com um escudo de madeira.
  • As agências participantes incluem AlmapBBDO, Africa, Artplan, BETC/HAVAS, Dentsu, DPZ&T, F.Biz, Grey, JWT, entre outras, e as artes estão disponíveis para visualização em um álbum no Facebook do Estadão.
  • A votação para escolher o brasão mais criativo está aberta no perfil do Estadão do Mercado Publicitário, com o vencedor sendo divulgado no início de abril em um almoço com os vencedores do prêmio.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Para divulgar a 5ª edição do Prêmio Desafio Estadão Cannes, o Estadão fez uma ativação que buscou divulgar e interagir com algumas das principais agências brasileiras: criar um brasão criativo para o Reino da Publicidade Brasileira com um escudo de madeira.

O desafio inicial foi dado para que cada agência elaborasse o brasão do seu reino, entretanto o resultado final superou as expectativas e todos podem ajudar na eleição da peça mais criativa.

As Agências AlmapBBDO, Africa, Artplan, BETC/HAVAS, Dentsu, DPZ&T, F.Biz, Grey, JWT, Leo Burnett Tailor Made, Lew’Lara\TBWA, mcgarrybowen. Ogilvy, Publicis, REF+, Talent, VML, Weber Shandwick, WmMcann e Y&R são participantes nessa interessante ativação proposta pelo Estadão e você pode conferir as artes participantes no álbum da ativação.

A votação se encontra oficialmente no perfil do Estadão do Mercado Publicitário e o nome do vencedor será divulgado no início de abril. Todos os brasões serão exibidos durante um almoço, que ainda não possui data definida, com os vencedores da 5ª edição do prêmio.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm