Mais
    InícioPublicidadePolíticaBolsonaro volta atrás e diz que não vai mais aprovar publicidade de...

    Bolsonaro volta atrás e diz que não vai mais aprovar publicidade de ministérios e estatais

    Governo Bolsonaro volta atrás mais uma vez e reconhece que aprovar comerciais de estatais com sociedade mista seria violar a lei. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de deixar o mercado publicitário perplexo ao vetar comercial do Banco do Brasil que utilizava de diversidade para promover o banco e dizer que a publicidade de ministérios e estatais precisariam de aprovação do Palácio do Planalto, o governo Bolsonaro volta atrás mais uma vez e reconhece que a atitude fere a lei das estatais, que garante a autonomia de sociedades de economia mista.

    O comercial vetado já estava sendo veiculado na TV desde 31 de março. A peça traz jovens brancos, negros, de cabelos pintados e com tatuagens. Ao ser questionado sobre o motivo do veto da campanha, Bolsonaro se limitou a responder que as peças não faziam a “sua linha”.

    Continua depois do anúncio

    O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, afirmou ao colunista do jornal O Globo, Lauro jardim, que “o presidente Bolsonaro e ele concordaram que o filme deveria ser recolhido”, e disse que não viu a peça publicitária antes de a campanha ser exibida.

    Além de ser cancelado, o comercial provocou a queda do diretor de Marketing e Comunicação do BB. Delano Valentim, está de férias e não deve voltar para o cargo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade