Mais
    InícioPublicidadePolíticaBolsonaro volta atrás e diz que não vai mais aprovar publicidade de...

    Bolsonaro volta atrás e diz que não vai mais aprovar publicidade de ministérios e estatais

    Governo Bolsonaro volta atrás mais uma vez e reconhece que aprovar comerciais de estatais com sociedade mista seria violar a lei. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de deixar o mercado publicitário perplexo ao vetar comercial do Banco do Brasil que utilizava de diversidade para promover o banco e dizer que a publicidade de ministérios e estatais precisariam de aprovação do Palácio do Planalto, o governo Bolsonaro volta atrás mais uma vez e reconhece que a atitude fere a lei das estatais, que garante a autonomia de sociedades de economia mista.

    O comercial vetado já estava sendo veiculado na TV desde 31 de março. A peça traz jovens brancos, negros, de cabelos pintados e com tatuagens. Ao ser questionado sobre o motivo do veto da campanha, Bolsonaro se limitou a responder que as peças não faziam a “sua linha”.

    O presidente do Banco do Brasil, Rubem Novaes, afirmou ao colunista do jornal O Globo, Lauro jardim, que “o presidente Bolsonaro e ele concordaram que o filme deveria ser recolhido”, e disse que não viu a peça publicitária antes de a campanha ser exibida.

    Além de ser cancelado, o comercial provocou a queda do diretor de Marketing e Comunicação do BB. Delano Valentim, está de férias e não deve voltar para o cargo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    A collab entre Le Creuset e Pokémon conta com mais de 20 itens e será comercializada no Japão, África do Sul, Oceania e diversos lugares da Ásia

    Além do 'garrafão' térmico, os contemplados irão ganhar 400 pontos todo mês no app da rede de hamburgueria

    Além dos cursos de idiomas, disciplinas como matemática e música estão agora disponíveis em português para os alunos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Burger King e Stanley renovam parceria com ‘Galão’ a R$ 1

    Depois do grande sucesso da parceria entre Stanley e Burger King que ocorreu durante o período de carnaval deste ano, as marcas se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade