Mais
    Início Publicidade Diversidade Bolsonaro veta campanha do Banco do Brasil

    Bolsonaro veta campanha do Banco do Brasil

    Diversidade definitivamente não está nos planos do atual governo do país e o Bolsonaro demonstrou isso vetando essa campanha do Banco do Brasil.

    Publicidade

    Nesta quinta-feira (25) o Banco do Brasil informou que retirou do ar sua peça publicitária que mirava na diversidade para acertar o público jovem e gerar a abertura de novas contas, entretanto, segundo o colunista Lauro Jardim, do Jornal “O Globo”, o presidente Jair Bolsonaro vetou a campanha.

    Mas por qual motivo a campanha foi vetada? Sinceramente, eu deixo na mão de vocês descobrirem a resposta. Segundo a assessoria do banco, “Ao avaliar o vídeo, o presidente do Banco do Brasil considerou que faltaram outros perfis de jovens brasileiros que o Banco busca alcançar com suas campanhas de publicidade”. Confira o filme abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Em entrevista com o colunista Lauro Jardim, Novaes declarou: “O presidente Bolsonaro e eu concordamos que o filme deveria ser recolhido. A saída do diretor é uma decisão de consenso, inclusive com aceitação do próprio”. 

    Enquanto a assessoria da Presidência da República informa que não comentará sobre o assunto, o Banco do Brasil declarou que o diretor de marketing responsável pela campanha, Delano Valentim, está de férias, mas não voltará ocupando o mesmo cargo.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,608FãsCurtir
    93,700SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Natura celebra a diversidade do corpo feminino em comercial da linha Tododia

    A Natura Tododia é a marca número 1 em hidratantes corporais no Brasil, e diante de um público tão grande, nada melhor do que...

    MORE GRLS lança plataforma 2.0 feita com financiamento coletivo

    Em maio deste ano nós falamos aqui no Geek Publicitário sobre a MORE GRLS, uma startup de impacto social sem fins lucrativos, que visa...

    Halls e UFC falam sobre os desafios que mulheres passam dentro do mundo das...

    O UFC, maior organização de artes marciais mistas do mundo, e Halls, marca de balas e gomas da Mondelēz Internacional, acabam de divulgar sua...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Reebok Pride Pack 2020 celebra o orgulho LGBT em coleção ‘All Types of Love’

    A Reebok tem feito uma série de lançamentos nos últimos dias. Nós já falamos aqui das coleções de Os Caça-Fantasmas e Mulher-Maravilha 1984, agora...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade