Mais
    Início Publicidade Causas Sociais Coca-Cola FEMSA Brasil doa água Crystal no Dia Mundial da Água

    Coca-Cola FEMSA Brasil doa água Crystal no Dia Mundial da Água

    Durante os dias 22 e 23 de março, até as 11h as Coca-Cola FEMSA Brasil estará doando água Crystal para o Vale do Jequitinhonha.

    Publicidade

    Um ato muito legal está acontecendo para celebrar o Dia Mundial da Água. A Coca-Cola FEMSA Brasil estará doando uma unidade de água Crystal 500 ml para cada garrafa doada pelo consumidor via Rappi, aplicativo de delivery que providencia a compra e a entrega do que o cliente desejar.

    No aplicativo você encontra um botão específico para as doações, que ficará disponível hoje (22/3) até as 11h de amanhã (23/3). A água será cobrada no aplicativo pelo valor simbólico de R$ 1 e a quantia arrecadada também será integralmente revertida, junto com a doação das águas, para o Vale do Jequitinhonha, região que apresenta dificuldades no abastecimento de água.

    Continua depois do anúncio

    A Coca-Cola FEMSA Brasil é uma companhia que tem a missão de gerar valor econômico e social por meio de operações sustentáveis. Dessa forma, todas as doações feitas no aplicativo serão direcionadas para o Centro Popular de Cultura e Desenvolvimento (CPDC), uma organização não-governamental que se dedica na realização de projetos e plataformas de transformação social e desenvolvimento sustentável em cidades com menos de 50 mil habitantes, onde vivem mais de 95% da população brasileira.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Publicidade

    Conheça nosso canal no Youtube:

    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 29, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,616FãsCurtir
    93,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Visa se une à Catho para ajudar consumidores a encontrarem emprego

    A pandemia ainda não acabou e mesmo quando ela se for, a sociedade ainda vai viver um bom tempo os efeitos do isolamento social....

    Heineken começa a adotar energia 100% renovável em suas cervejarias

    Em um movimento para se tornar mais sustentável a cada dia, a Heineken, marca de cerveja do Grupo Heineken, começa a implementar energia 100%...

    Lew’LaraTBWA transforma cartas de Natal em áudio narrado por pessoas com deficiência visual

    Uma das ações sociais mais comuns no Natal é adotar uma cartinha endereçada ao Papai Noel com o pedido do tão desejado presente de...

    VMLY&R cria Diretoria de Diversidade, Equidade e Inclusão

    A VMLY&R, empresa da holding WPP e que teve sua fusão anunciada em outubro, acaba de apresentar uma nova diretoria em sua estrutura que...

    Lacta convoca Coelho da Páscoa para deixar o Papel Noel de quarentena neste Natal

    Diante do cenário mundial durante a pandemia, a Lacta, marca de chocolates da Mondelēz International, reforça uma mensagem importante através da sua campanha de...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade
    Publicidade