Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's agora traz 2 Clássicos por R$ 14,90

    McDonald’s agora traz 2 Clássicos por R$ 14,90

    Após realizar pesquisas com seus consumidores, o McDonald's decidiu vender 2 Clássicos do Dia pelo valor de R$ 14,90.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's está com nova promoção: 2 Clássicos do Dia por R$14,90.
    • Rede de fast-food lançou filme publicitário com tag #amomuitopagarpouco.
    • Clientes podem escolher entre diversos sanduíches por preço acessível e adicionar McFritas e refrigerante por mais R$10,00.

    Tudo bem, respira fundo, separa seu dinheiro, porque é isso mesmo que você acabou de ler: o McDonald’s está com uma nova promoção que oferece 2 Clássicos do Dia por R$ 14,90!

    A rede de fast-food lançou um filme publicitário de trinta segundos em seu canal no Youtube onde anuncia a sua nova jogada e traz um novo mote para essa campanha, a tag #amomuitopagarpouco. Confira:

    Anteriormente, o McDonald’s já havia abaixado o preço de seus lanches clássicos para R$ 7,90, porém através de pesquisas para entender os desejos de seus consumidores a rede decidiu que estava no momento para dar um passo ainda maior.

    Segundo João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s, “o cliente sempre foi protagonista em nossos restaurantes e desenvolvemos opções cada vez mais democráticas para nosso cardápio, sempre unindo sabor, qualidade e valores ainda mais acessíveis. Os Clássicos do Dia já são um sucesso de vendas e, para agradar a todos os gostos, agora é possível comprar dois de seus sanduíches preferidos por um preço que cabe no bolso”.

    Os lanches continuam os mesmos e durante os dias da semana você poderá comer em dobro o Triplo Tasty, Triplo Barbecue, Triplo Burger Bacon, Big Mac, Cheddar McMelt, Quarterão e Triplo Cheeseburger por R$ 14,90 e, com mais R$ 10,00, você também consegue garantir suas McFritas e seu refrigerante no tamanho médio. Confira os restaurantes participantes no site do McDonald’s.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Linha já conta com personagens de Wandinha e Beetlejuice

    Coleção especial de copos colecionáveis aposta em memórias afetivas para atrair consumidores

    Colaboração entre as marcas chega em celebração ao lançamento do filme

    Marca brinca com figura do vampiro e dará corte de pescoço bovino, de graça no dia 31 de outubro em ação criada pela Lew’Lara\TBWA

    🔥 Em alta agora:

    Heineken e Netflix criam lata exclusiva para série sobre Ayrton Senna

    A Heineken se uniu ao Instituto Ayrton Senna e à Netflix para a criação de uma lata personalizada exclusiva, que celebra a chegada da...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,481FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade