Mais
    InícioPublicidadeMcDonald’s traz de volta música do Big Mac em diferentes versões

    McDonald’s traz de volta música do Big Mac em diferentes versões

    Ela volta em novas versões, com notas de trap, eletrônico, zen e funk

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Independente do ritmo ou versão, não tem como não cantar junto a clássica música tema do Big Mac que fica na cabeça de gerações “Dois hambúrgueres, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim”. No cardápio do Méqui desde 1968, o lanche séries, filmes e músicas, mostrando que o Big Mac é para todo mundo. Agora, para celebrar esse sabor icônico e levar novas experiências memoráveis a todos os consumidores, a música volta em novas versões, com notas de trap, eletrônico, zen e funk, anunciando ainda a chegada do Big Mac Duplo e do Big Mac Bacon, que já falamos aqui no GKPB.

    Para apresentar os novos integrantes inovadores da família Big Mac e reforçar o sabor atemporal do clássico, a GALERIA desenvolveu uma campanha que explora o aspecto democrático do sanduíche com o conceito “Big Mac pra todo mundo” e conta com filmes que serão veiculados na TV aberta e fechada.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Perdigão divulga campanha de Natal

    Os filmes mostram moradores de um prédio com diferentes estilos, mas todos curtem o Big Mac. Vendo sua fachada, revela-se que todos os andares juntos formam a grade de cores icônica do sanduíche. Do trap ao funk, passando pelo K-Pop, a famosa trilha do Big Mac ganha releituras modernas, demonstrando como o clássico agrada diferentes públicos, principalmente com a chegada das novidades. Confira o filme:

    A campanha ainda conta com estratégia de social e influência, com desdobramentos em ações no digital junto a criadores de conteúdo em redes sociais, além de peças em mídia OOH (Out-of-Home) e nos pontos de venda.

    “O Big Mac e sua música tema são ícones de gerações. Já estava na hora de trazermos ela de volta, tanto pra quem já ama o Big Mac e conhece a música como pra quem ainda não conhece, pra todo mundo. E decidimos trazer junto duas variações do clássico, o Big Mac Duplo e o Big Mac Bacon, que agregam ainda mais personalidade ao sanduíche que mudou a história do McDonald’s e se tornou um verdadeiro símbolo cultural”, explica Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil. “O Big Mac é um ícone atemporal e está presente no dia a dia da galera, do modo clássico ao turbinado. Esse é mais um convite que fazemos para deixar o Méqui te pegar, dessa vez com várias versões do nosso amado Big Mac”, finaliza.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Guaraná Jesus lança campanha com artistas maranhenses em comemoração aos 97 anos marca

    Os recém-chegados Big Mac Duplo e Big Mac Bacon contam com a receita do sanduíche clássico – dois hambúrgueres feitos com carne 100% bovina, alface americana, queijo sabor cheddar, molho especial, cebola, picles e pão com gergelim – com adição de dois hambúrgueres no primeiro e fatias crocantes de bacon no segundo. Cada sanduíche conta com o sabor inconfundível do Big Mac com toques especiais a cada mordida.

    Os sanduíches já estão disponíveis em restaurantes de todo o país para pedidos no balcão, pelos totens de autoatendimento, no Drive-Tudo, e no app do Méqui pelo McDelivery ou Peça e Retire, mas por tempo limitado. Além disso, caso o cliente seja cadastrado no programa de fidelidade Meu Méqui e se identifique no momento da compra, cada R$ 1 gasto se torna 100 pontos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade