Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodBurger King lança BK Original, o sanduíche "Arrasa-Quarteirão"

    Burger King lança BK Original, o sanduíche “Arrasa-Quarteirão”

    Novo sanduíche do Burger King traz receita clássica e cutuca mais uma vez concorrente em comunicação

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançou seu novo sanduíche, o BK Original, com ingredientes clássicos e sabor mais tradicional.
    • O sanduíche inclui pão de brioche, maionese temperada, cebola salteada, queijo e uma carne suculenta.
    • Campanha de lançamento inclui comunicações retrô e restaurante temático vintage em São Paulo, oferecendo uma experiência imersiva aos consumidores.

    O Burger King anunciou hoje o seu mais novo sanduíche. O BK Original. O sanduíche já tinha sido vazado há alguns dias pelo influenciador Gordo Original em suas redes sociais. O novo BK Original chega apostando em um sabor mais clássico. Algo que parece ter se tornado uma tendência nas redes de fast-food brasileiras.

    O BK Original traz pão de brioche, maionese temperada, cebola salteada, queijo e uma carne “alta e suculenta”. De acordo com a rede, esta é uma receita das antigas que “arrasa quarteirão”. A brincadeira pode parecer simples, mas tem como intuito, mais uma vez, cutucar seu principal concorrente McDonald’s, que tem como um dos seus principais sanduíches o Quarterão com Queijo.

    BK Original, o sanduíche Arrasa-Quarteirão

    De acordo com uma pesquisa realizada em parceria com o Instituto PERCEPTION, em maio deste ano, 9 a cada 10 consumidores afirmam que o BK Original traz a combinação perfeita de ingredientes “Mais uma vez, buscamos ouvir, entender e investir em produtos que os nossos consumidores desejam e aprovam. A novidade vem para ser o nosso arrasa-quarteirão: uma receita clássica e que sacia a sua fome, misturando os ingredientes de um bom cheeseburger com o melhor do grelhado no fogo, encontrado só no BK”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

    Campanha

    Para a campanha, assim como de costume, o BK lança uma série de comunicações que permitem uma verdadeira viagem no tempo. O filme transporta o público para décadas passadas, resgatando de lá o jeito clássico de fazer hambúrguer. As peças de comunicação, em digital e OOH, seguem o mesmo estilo retrô, ressaltando o sabor único de um sanduíche que nunca sairá de moda.

    O Burger King também estará focado em oferecer experiências imersivas e completas em seus restaurantes na cidade de São Paulo. A partir do dia 07 de julho, o icônico restaurante da Praça Panamericana estará vestido de um visual vintage e espaços instagramáveis, replicando de forma fiel, a identidade visual usada pela marca nos anos 70 – uma ativação divertida e que também promete levar o consumidor de volta ao passado.

    Unidade da Praça Panamericana sendo customizada para a nova campanha do Burger King – Imagem: Divulgação.

    “A experiência do consumidor têm sido cada vez mais importante para nós. Após o sucesso das ativações para lançamento do nosso Stranger Menu, em collab com a Netflix, queremos repetir a fórmula e levar para os BK Lovers, o pacote completo que um grande lançamento merece”, finaliza Juliana.

    O BK Original estará disponível em todas as lojas da rede Burger King do país, no aplicativo da marca e via Delivery, a partir do dia 06 de julho, no preço de R$29,90 (acompanhado de bebida e batata-frita). Durante o primeiro mês de venda, a marca pontuará em dobro os consumidores que comprarem o produto usando o Clube BK, programa de benefícios do BK.

    O novo BK Original estará disponível a partir de amanhã (6) nos restaurantes do Burger King espalhados pelo país, Delivery e Drive-Thru.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Peças chegam trazendo estampas dos icônicos aviõezinhos de dinheiro de Silvio Santos

    Seleção da cor do ano já virou tradição do instituto, que deu também opções para combinações harmoniosas

    Com opção de balde e copo disponíveis para escolha, combo exclusivo da Rede pode ser adquirido a partir de hoje, 5/12, no site e app da Cinemark

    Coleção chega para os fãs com bonecos de One Piece, Bridgerton, Round 6 e Stranger Things

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção Silvinho, inspirada em Silvio Santos

    Criada por Tiago Abravanel e suas irmãs Ligia e Vivian, a Tjama ficou conhecida por oferecer roupas do estilo loungewear com design irreverente e...

    🔥 Em alta agora:

    Tjama lança coleção Silvinho, inspirada em Silvio Santos

    Criada por Tiago Abravanel e suas irmãs Ligia e Vivian, a Tjama ficou conhecida por oferecer roupas do estilo loungewear com design irreverente e...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,407FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade