Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast FoodPerrengue Chicken: Popeyes dá descontos a clientes que se frustraram com pedidos...

    Perrengue Chicken: Popeyes dá descontos a clientes que se frustraram com pedidos em outras redes

    Rede de frango frito dá descontos de até 47% a consumidores que já se frustraram com outros restaurantes que vendem produtos com frango

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede de frango frito Popeyes acaba de anunciar sua mais nova campanha em parceria com o perfil Perrengue Chique, do Instagram, conhecido por publicar memes sobre situações inusitadas em lugares ou momentos considerados mais elegantes. Na parceria, a rede se aproveita do nome do perfil para criar uma releitura que tem tudo a ver com o seu negócio: Perrengue Chicken.

    A ação consiste em oferecer cupons de desconto de até 47% para internautas que compartilharem experiências frustrantes que já tiveram ao consumir frango frito em outras redes. Para participar, o internauta deve publicar uma foto real nas redes sociais, utilizando a hashtag #PerrengueChicken.

    Continua depois do anúncio

    “Nascemos como uma marca de fast-food focada em frango frito e sabemos extrair o melhor do produto em nossas receitas. A iniciativa é uma forma bem-humorada de expressar que aqui, ninguém passa perrengue, pois por meio de depoimentos de Popeyes Lovers, sabemos que quem prova nosso produto se apaixona. Não passe Perrengue Chicken, passe no Popeyes.”, diz Juliana Cury, Diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, master franqueada de Burger King e Popeyes no país.

    Veja também:  Taco Bell anuncia combos para o filme Godzilla e Kong: O Novo Império

    A campanha tem criação da GUT, e conta ainda com posts colaborativos no perfil do Perrengue Chique no Instagram, parceria com criadores de conteúdo em social, investimento em digital e ativações em loja.

    “De um jeito leve e divertido, conseguimos fortalecer a superioridade do nosso produto perante os concorrentes. Quem não quer passar perrengue na hora de comer frango, já sabe onde deve ir”, diz Julia Mota, Diretora de Criação da GUT SP.”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os cupons são válidos para todas as unidades do Popeyes, que atualmente está presente em São Paulo e Rio de Janeiro. A oferta tem duração até o dia 30 de agosto.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Veja também:  Habib's traz opções de pratos árabes para o cardápio da rede

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade