Mais
    InícioNegóciosAtenas.ag será a responsável por seis marcas durante o Rock in Rio...

    Atenas.ag será a responsável por seis marcas durante o Rock in Rio 2024

    Sob a liderança das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a empresa dará vida aos projetos de seis marcas durante o festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Especializada em criar projetos inovadores no campo da brand experience, a Atenas.ag será responsável pela criação do maior número de ativações para marcas durante o Rock in Rio Brasil 2024. Ao todo, serão seis grandes entregas para marcas como Heineken, Tim, Volkswagen Brasil, Lagunitas, Trident e Heineken 0.0. O evento, que é considerado um dos maiores festivais de entretenimento do mundo, está celebrando 40 anos de história em uma edição especial este ano.

    A Atenas.ag já marcou presença no Rock in Rio Brasil, realizando os projetos da Ubisoft em 2017 e da Heineken em 2022. “Proporcionar experiências para essas marcas gigantes em um festival tão icônico como o Rock in Rio Brasil é um grande reconhecimento. Estamos muito felizes com o que vamos entregar em 2024, que tem tudo para ser histórico”, comenta Denise Garrido, CEO e sócia da ATENAS.ag. “Esse resultado reflete a confiança que conquistamos com essas marcas emblemáticas e, claro, o sucesso que tivemos em nossos projetos nos últimos anos”, complementa Quércia Andrade, Co-CEO e sócia da empresa.

    Nos últimos meses, a agência de brand experience contratou, em média, 135 novos colaboradores para integrar sua equipe, além de aproximadamente 1.200 profissionais indiretos, através de fornecedores contratados, com o objetivo de focar nos projeto do Rock in Rio 2024. Esse reforço do time é parte de uma estratégia para garantir a excelência na execução dos eventos e proporcionar experiências memoráveis ao público, além disso, a contratação de novos talentos reflete o crescimento contínuo que a agência busca em suas operações.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade poderá ser acompanhada de dois novos molhos que vão completar a experiência do consumidor

    Na compra de um Sundae Tradicional, o cliente ganha outro

    As coleções da Reserva, Reserva Mini e Reserva Go contam com peças para o público adulto e infantil para os fãs da marca Star Wars

    Novidade deverá chega em breve aos principais pontos de venda

    🔥 Em alta agora:

    ATENAS.ag leva 35 ativações de destaque para o Rock in Rio Brasil 2024

    Especializada em projetos inovadores e de vanguarda no campo do brand experience, a ATENAS.ag é quem assina a criação, o planejamento e a execução...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,564FãsCurtir
    160,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    17,200InscritosInscrever
    Publicidade