Mais
    InícioNegóciosAtenas.ag é responsável por seis marcas durante o Rock in Rio 2024

    Atenas.ag é responsável por seis marcas durante o Rock in Rio 2024

    Sob a liderança das sócias Denise Garrido e Quércia Andrade, a empresa dará vida aos projetos de seis marcas durante o festival

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A empresa Atenas.ag será responsável pela criação de seis grandes ativações para marcas durante o Rock in Rio Brasil 2024, incluindo marcas como Heineken, Tim, Volkswagen Brasil, Lagunitas, Trident, e Heineken 0.0.
    • A Atenas.ag já realizou projetos para marcas como Ubisoft e Heineken em edições passadas do Rock in Rio Brasil e está animada para entregar algo histórico em 2024.
    • A agência contratou 135 novos colaboradores e aproximadamente 1.200 profissionais indiretos para integrar sua equipe e focar nos projetos do Rock in Rio 2024, visando proporcionar experiências memoráveis e garantir a excelência na execução dos eventos.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    Especializada em criar projetos inovadores no campo da brand experience, a Atenas.ag será responsável pela criação do maior número de ativações para marcas durante o Rock in Rio Brasil 2024. Ao todo, serão seis grandes entregas para marcas como Heineken, Tim, Volkswagen Brasil, Lagunitas, Trident e Heineken 0.0. O evento, que é considerado um dos maiores festivais de entretenimento do mundo, está celebrando 40 anos de história em uma edição especial este ano.

    A Atenas.ag já marcou presença no Rock in Rio Brasil, realizando os projetos da Ubisoft em 2017 e da Heineken em 2022. “Proporcionar experiências para essas marcas gigantes em um festival tão icônico como o Rock in Rio Brasil é um grande reconhecimento. Estamos muito felizes com o que vamos entregar em 2024, que tem tudo para ser histórico”, comenta Denise Garrido, CEO e sócia da ATENAS.ag. “Esse resultado reflete a confiança que conquistamos com essas marcas emblemáticas e, claro, o sucesso que tivemos em nossos projetos nos últimos anos”, complementa Quércia Andrade, Co-CEO e sócia da empresa.

    Nos últimos meses, a agência de brand experience contratou, em média, 135 novos colaboradores para integrar sua equipe, além de aproximadamente 1.200 profissionais indiretos, através de fornecedores contratados, com o objetivo de focar nos projeto do Rock in Rio 2024. Esse reforço do time é parte de uma estratégia para garantir a excelência na execução dos eventos e proporcionar experiências memoráveis ao público, além disso, a contratação de novos talentos reflete o crescimento contínuo que a agência busca em suas operações.

    Confira um pouco do que a marca preparou para o Rock in Rio 2024:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade