Especializada em criar projetos inovadores no campo da brand experience, a Atenas.ag será responsável pela criação do maior número de ativações para marcas durante o Rock in Rio Brasil 2024. Ao todo, serão seis grandes entregas para marcas como Heineken, Tim, Volkswagen Brasil, Lagunitas, Trident e Heineken 0.0. O evento, que é considerado um dos maiores festivais de entretenimento do mundo, está celebrando 40 anos de história em uma edição especial este ano.
A Atenas.ag já marcou presença no Rock in Rio Brasil, realizando os projetos da Ubisoft em 2017 e da Heineken em 2022. “Proporcionar experiências para essas marcas gigantes em um festival tão icônico como o Rock in Rio Brasil é um grande reconhecimento. Estamos muito felizes com o que vamos entregar em 2024, que tem tudo para ser histórico”, comenta Denise Garrido, CEO e sócia da ATENAS.ag. “Esse resultado reflete a confiança que conquistamos com essas marcas emblemáticas e, claro, o sucesso que tivemos em nossos projetos nos últimos anos”, complementa Quércia Andrade, Co-CEO e sócia da empresa.
Nos últimos meses, a agência de brand experience contratou, em média, 135 novos colaboradores para integrar sua equipe, além de aproximadamente 1.200 profissionais indiretos, através de fornecedores contratados, com o objetivo de focar nos projeto do Rock in Rio 2024. Esse reforço do time é parte de uma estratégia para garantir a excelência na execução dos eventos e proporcionar experiências memoráveis ao público, além disso, a contratação de novos talentos reflete o crescimento contínuo que a agência busca em suas operações.
Confira um pouco do que a marca preparou para o Rock in Rio 2024: