Mais
    InícioPublicidadeLançamentosTrident ganha novas embalagens para o Rock in Rio 2024

    Trident ganha novas embalagens para o Rock in Rio 2024

    Marca traz cinco embalagens temáticas inspiradas em ritmos musicais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Trident celebra o 40º aniversário do Rock in Rio 2024 com nova campanha com Luísa Sonza.
    • Nova campanha inclui cinco embalagens inspiradas em ritmos musicais e sabores renomeados para se conectar com a Geração Z.
    • Trident já apresentou produtos especiais para festivais no passado, como uma embalagem temática para o The Town.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Trident, apoiadora oficial do Rock in Rio 2024, anunciou recentemente sua nova campanha que celebra o 40º aniversário do festival com ninguém menos que Luísa Sonza. A cantora, que convoca o público a ‘Mascar e Destravar seu Rock’n’roll”, divide os holofotes do filme publicitário com as novas embalagens que foram desenvolvidas e renomeadas para o evento.

    A marca trouxe cinco embalagens inspiradas em ritmos musicais como MPB (Música Popular Brasileira), Heavy Metal, Dance Music, New Wave e Punk. Como forma de brincar com trocadilhos, e se conectar com a Geração Z, os sabores foram renomeados para Melancia Popular Brasileira, Heavy Menta, Intense Dance, Blueberry New Wave e Punk Frutti. Confira:

    Essa não é a primeira vez que a Trident apresenta produtos especiais para festivais, no ano passado, a marca trouxe uma embalagem temática para estreia do The Town, que homenageava os principais pontos turísticos da cidade como MASPAvenida PaulistaParque IbirapueraAquário Urbano e Ponte Estaiada.

    O Rock in Rio irá acontecer entre os dias 3, 14, 15, 19, 20, 21 e 22 de setembro de 2024 na Cidade do Rock no Rio de Janeiro. O festival contará com a presença de nomes internacionais como Katy Perry, Mariah Carey, Ne-yo, Ed Sheeran e nacionais como Ivete Sangalo, Iza, Luísa Sonza e diversos outros. Para mais informações, acesse o perfil oficial da marca.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,393FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade