Mais
    InícioPublicidadeEventosY&R leva Geek Publicitário ao SXSW

    Y&R leva Geek Publicitário ao SXSW

    Em parceria inédita, Geek Publicitário e Young & Rubicam se unem em projeto de Branded Content para cobertura do SXSW em Austin, no Texas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Young & Rubicam, agência do grupo VMLY&R leva pela primeira vez um parceiro para cobertura do festival South by South West que acontece em Austin, TX, desde 1987.

    A escolha pelo Geek Publicitário pretende trazer o olhar de Matheus Ferreira, o rosto por trás do veículo, contando sobre as novidades do festival, palestras e apresentações e como é o dia a dia de um jovem publicitário em sua primeira viagem ao SXSW.

    Continua depois do anúncio
    Um novo logo foi criado especialmente para a cobertura do evento.

    “O Geek Publicitário é um veículo de comunicação direto com o público jovem que se interessa por propaganda, inovação e diversidade. E juntar um festival tão contemporâneo a essa audiência é um match perfeito. Aproximar as novas gerações que estão chegando ao mercado ao dia a dia de um evento como esse vai ao encontro da nossa crença de que nos conectar e compartilhar conhecimento são ações que só podem beneficiar o nosso mercado. ” conta David Laloum, presidente da Y&R.

    Veja também:  BeFun e Mattel trazem Hot Wheels City Experience ao Parque Ibirapuera

    “Para o Geek Publicitário é uma honra cobrir o SXSW ao lado de um parceiro tão reconhecido e respeitado a nível mundial, como a Y&R. Nós já nos tornamos um dos principais veículos na cobertura de eventos relacionados a Comunicação e Marketing no país e agora, juntos com a Y&R, alçamos nosso primeiro voo em uma cobertura internacional em um dos eventos mais badalados do universo da Publicidade. Vai ser incrível!”, afirmou Matheus Ferreira, fundador e editor-chefe do Geek Publicitário.

    “Após trabalhos de influência com grandes companhias como Ambev, Pepsico, Gol e Grupo Globo, além de coberturas editoriais das pautas mais relevantes do mercado, encontramos na Y&R um parceiro ideal para o que queremos comunicar ao mercado, dando início ao nosso primeiro grande projeto de branded content. Temos certeza de que é só o começo do trabalho que desenvolveremos juntos em busca de uma comunicação mais democrática e representativa.”, completou.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Kibon traz novos sabores de sorvete exclusivos para o Lollapalooza 2024

    Os conteúdos produzidos serão publicados no blog e nas redes do Geek Publicitário e da Young & Rubicam Brasil entre 8 e 17 de março. Para acompanhar toda a cobertura do Geek Publicitário, acesse o hotsite criado para o SXSW 2019.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade