Mais
    InícioInovaçãoDJ Marshmello faz show ao vivo gratuito em Fortnite

    DJ Marshmello faz show ao vivo gratuito em Fortnite

    No dia 2 de fevereiro aconteceu o primeiro show virtual ao vivo no Fortnite e o DJ Marshmello foi quem gerenciou a festa.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O DJ Marshmello fez um show ao vivo e gratuito dentro do jogo Fortnite, aparentemente foi um momento memorável para muitos jogadores que estavam presentes e diversos deles postaram trechos do show em suas contas no Twitter.

    “O show do Marshmello provavelmente foi a coisa mais legal que eu já vi em todo mundo #Fortnite #XboxShare”

    O show aconteceu no Parque Agradável do Fortnite e todo mundo requebrou o esqueleto através das dancinhas que o jogo disponibiliza. Além disso, o próprio jogo interagiu com os personagens em alguns momentos da música, como por exemplo neste vídeo abaixo em que os jogadores começam a voar na hora do drop:

    A empresa e o DJ tiveram o carinho e cuidado para proporcionar experiências equivalentes a estar em um show pessoalmente, incluindo jogo de luzes e lyrics em um telão para cantar junto com as músicas.

    “Quem assistiu o show do Marshmello no Fortnite?! É louco como eles continuam expandindo o que é possível fazer em um jogo. É bom ficar ligado nisso que o Marshmello está fazendo com a marca. Colaborações e marketing. Incrível. Se ele não for o maior do mundo, com certeza ainda será.”

    O show durou algo em torno de dez minutos e o próprio Marshmello fez questão de publicar um vídeo em sua conta no Twitter agradecendo à todos que estiveram presentes e também à Epic Games. Segundo o DJ, milhões de pessoas estiveram presentes em seu show.

    Continua depois do anúncio
    “Nós fizemos história hoje! O primeiro show virtual ao vivo dentro do Fortnite com milhões de pessoas assistindo. Tão incrível, obrigado Epic Games e todo mundo que fez isso ser possível!”

    Fortnite é um jogo ao estilo battle royale que está disponível gratuitamente para PC, Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch, Android e iOS. A empresa tem investido bastante para conquistar seu espaço no mercado e atrair cada vez mais jogadores, embora tenha se envolvido em algumas polêmicas, sua estratégia tem feito bastante sucesso gerando uma imensa popularidade ao jogo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade