Mais
    InícioNegóciosMcDonald's promove 2 ex-funcionários do Burger King à gerência de Marketing

    McDonald’s promove 2 ex-funcionários do Burger King à gerência de Marketing

    De olho no sucesso de um dos seus principais concorrentes no Brasil, McDonald's promove dois ex-funcionários do Burger King à gerência de Marketing. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O McDonald’s acaba de anunciar que está fazendo uma reorganização no departamento de Marketing. Sob o comando de João Branco desde que Roberto Gnypek deixou a empresa após 15 anos, o Marketing do McDonald’s agora vai contar com 5 gerentes.

    Marcelo Ferronato assume como Head de Consumer Marketing & Mídia; Lariane Duarte deve liderar a área de Digital; João Boschi ficará com a Gerência de Strategy & Insights; enquanto Thiago Cunha e Renata Kishi cuidam de Trade Marketing e Desenvolvimento de Produtos, respectivamente.

    Continua depois do anúncio

    Chama atenção os nomes de Marcelo Ferronato e Lariane Duarte. Ambos têm em seu currículo passagem pelo concorrente que mais tem tirado o sono do McDonald’s Brasil: Burger King. Marcelo atuou como Gerente de Marketing do BK, enquanto Lariane era Coordenadora de Marketing Digital.

    Veja também:  Além do Post: IWM Group traz série com profissionais do mercado publicitário

    Com o novo time, o McDonald’s segue tentando se desvincilhar da pesada crise de criatividade que afetou a rede nos últimos tempos e tem distanciado a marca do público jovem.

    Com informações de: Meio & Mensagem.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,871FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade