Mais
    InícioPublicidadeViralVovô Youtuber viraliza e já conta com mais de 2 milhões de...

    Vovô Youtuber viraliza e já conta com mais de 2 milhões de inscritos

    Nilson Izaias papinho é um senhor de 71 anos que têm conquistado a internet durante a última semana. Saiba mais sobre o Vovô Youtuber.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    De vez em quando a internet se reúne por uma causa e torna alguém famoso de uma hora para outra. Esse foi o caso do Vovô Youtuber, que em pouco mais de uma semana ganhou mais de 2 milhões de inscritos em seu canal no Youtube.

    https://twitter.com/sftfroy/status/1092043932979073024

    Nilson Izaias papinho é um senhor de 71 anos que mora em sítio e viralizou nas redes sociais por conta de sua extrema fofura agradecendo canais que comentam em seus vídeos e fazendo slimes com uma alegria só dele (e agora de todos nós também).

    Continua depois do anúncio
    https://twitter.com/whindersson/status/1092250169628872705

    De uma hora para outra, milhares de tweets começaram a ser feitos enaltecendo o Vovô Youtuber que, de acordo com o Social Blade, contava com mil inscritos no dia 22 de janeiro e agora já está com mais de 2 milhões.

    Veja também:  Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    O último vídeo publicado em seu canal foi uma homenagem às vítimas de Brumadinho e tem 11 minutos de duração. Confira:

    Infelizmente muitos oportunistas de plantão já estão tentando ganhar seguidores nas custas do Nilson e existem perfis fakes com mais de 18 mil seguidores se passando pelo Vovô, contanto tenham cuidado caso venham a se deparar com esses perfis que provavelmente são só mais uma tática de arranjar muitos seguidores e vender o perfil depois.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Não se sabe se o senhor tem alguém de perto para ajudá-lo a lidar com a plataforma, seja a respeito da monetização de seus vídeos ou até mesmo em questões de receber suas placas de 100 mil inscritos e de 1 milhão, mas uma coisa é certa: muita gente está caindo de amores pelo senhor Nilson.

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    * Editado em 06/02/2018 para atualizar número de inscritos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade