Mais
    InícioPublicidadeProdutosDurex lança campanha visando acabar com o desconforto feminino na hora do...

    Durex lança campanha visando acabar com o desconforto feminino na hora do sexo

    A empresa Durex quer falar abertamente sobre o desconforto feminino na hora do sexo. Para isso, a marca lançou a campanha Ladies, Let's Tube.

    EM GKPB.COM .BR

    O feminismo ajudou as mulheres não só no empoderamento, mas também no diálogo de pautas que não eram debatidas. A nova campanha da Durex trata de um assunto que permeia a vida sexual de algumas mulheres: o desconforto na hora do sexo.

    No novo comercial, a empresa aposta em seu novo gel lubrificante Natural’s Intimate Gel para ajudar as mulheres na hora da penetração. Mas o filme Ladies, Let’s Lube não para por aí, além de recomendar o produto, a campanha também vem com um tom de conscientização.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com a Durex, está tudo bem não estar lubrificada na hora do sexo, mesmo nosso corpo produzindo um certo tipo de lubrificação natural, às vezes, a gente precisa dar uma ajudinha, não é mesmo?

    Falar abertamente sobre um tema considerado tabu, faz com que ele seja debatido mais vezes. E no debate, inúmeras pessoas podem dar suas opiniões e sugestões, fazendo assim com que todo mundo tenha relações sexuais mais prazerosas, deixando o mundo um tanto quanto mais… feliz.

    Conheça nosso podcast

    🔥 Em alta agora:

    Conecte-se

    62,887FãsCurtir
    117,940SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Newsletter