Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's vai lançar novo Duplo Cheddar

    McDonald’s vai lançar novo Duplo Cheddar

    McDonald's apresenta mais uma versão do já conhecido Cheddar McMelt com o dobro de ingredientes. Conheça o Duplo Cheddar. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Novo sanduíche Duplo Cheddar será lançado no McDonald's no final de janeiro.
    • Sanduíche é composto por pão do Cheddar McMelt, duas camadas de molho cheddar, cebola ao molho shoyu e dois hambúrgueres.
    • Preço do Duplo Cheddar será de R$20,90 na versão avulsa e R$26,90 na McOferta com fritas e bebida, disponível a partir de 29 de janeiro de 2019. Informações obtidas com exclusividade pelo Geek Publicitário, mas posteriormente desmentidas pelo McDonald's.

    No final de janeiro o cardápio do McDonald’s deve receber mais um integrante: o Duplo Cheddar. Ele é basicamente tudo aquilo que o próprio nome diz. Um Cheddar McMelt o dobro de ingredientes. A informação foi obtida com exclusividade pelo Geek Publicitário.

    O Duplo Cheddar traz o pão do Cheddar McMelt, duas camadas de molho cheddar, duas camadas de cebola ao molho shoyu e dois hambúrgueres. Veja:

    Duplo Cheddar ou Grand Cheddar McMelt?

    Se você está pensando que já viu isso antes, não se confunda. O Cheddar McMelt é simplesmente um dos melhores sanduíches do McDonald’s e desde 2015, de tempos em tempos, o McDonald’s decide realizar alguma mudança e relançá-lo com algum diferencial. Já foram lançados o Grand Cheddar McMelt, o Grand Cheddar McMelt Bacon e o Super Cheddar Bacon.

    A diferença entre o Grand Cheddar McMelt e o Duplo Cheddar? Basicamente o diâmetro do sanduíche e a ausência de uma fatia de pão para separar os ingredientes no meio.

    Comparativo: Cgrand Cheddar McMelt vs Duplo Cheddar. Qual a diferença?

    Essa infinidade de lançamentos repetidos do McDonald’s baseado em seus sucessos atuais é só mais um reflexo da profunda crise criativa que a rede vive sem conseguir enfrentar seus concorrentes, que se multiplicam a cada dia que passa. Nem mesmo a saída do VP de Marketing Roberto Gnypek deu um jeito nas coisas. Aliás, parece tudo ainda mais estagnado desde então.

    Preço e Disponibilidade

    O novo Duplo Cheddar deve estar disponível nos restaurantes do McDonald’s de todo o Brasil a partir do próximo dia 29 de janeiro de 2019 por preços que começam em R$ 20,90 na versão avulsa e R$ 26,90 na McOferta com fritas e bebida. O sanduíche será vendido também com a já conhecida McFritas Cheddar Bacon.

    Vale lembrar que as informações foram obtidas em primeira mão pelo Geek Publicitário e ainda não foram confirmadas oficialmente pelo McDonald’s. Portanto podem sofrer alterações a qualquer momento.

    Atualizado em 16/01/2019 às 13h23 – Após a publicação desta nota, o McDonald’s entrou em contato com o Geek Publicitário por meio de sua assessoria de imprensa para informar que o sanduíche não fará parte do cardápio da rede no Brasil.

    “O McDonald’s desmente a informação publicada hoje sobre o lançamento do sanduíche Duplo Cheddar. Informamos que o produto não fará parte do cardápio no Brasil.”, afirmou a rede em comunicado.

    Eu, particularmente, acho ótimo que seja verdade e eles tenham decidido cancelar um lançamento que seria mais do mesmo. Afinal, é fato que havia pretensão da rede em lançar esse sanduíche. O Geek Publicitário entrou em contato com diversas fontes que trabalham para o McDonald’s e que disseram ter recebido a informação sobre o novo Duplo Cheddar. Além do mais, eu sei que o McDonald’s tem bastante dinheiro pra torrar deliberadamente, mas produzir peças fakes seria beirar o desespero.

    O problema é que não dá nem pra acreditar nas informações que a assessoria do McDonald’s envia ao Geek Publicitário. Na ocasião dos lançamentos de Nutella, eles enviaram um e-mail informando que o McDonald’s negava os lançamentos. Poucos dias depois, a rede oficializou tudo o que tínhamos dado em primeira mão. Logo, só teremos certeza se é real ou não a partir do dia 29.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade