Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisSkol lança Sutra Fail para alertar sobre excesso de bebida alcoólica

    Skol lança Sutra Fail para alertar sobre excesso de bebida alcoólica

    Com o intuito de alertar o público jovem sobre os riscos do excesso de álcool, a Skol decidiu fazer uma releitura do Kama Sutra. Conheça o Sutra Fail.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Diante de tantas incertezas e inseguranças, os jovens comumente se rendem ao álcool para conseguirem vencer a timidez e partir para o xaveco em uma festa. Mas o excesso pode prejudicar muito na hora do sexo. E é isso o que Skol quer mostrar com o Sutra Fail, um livro com posições não sexuais que o público pode acabar fazendo se beber demais.

    A ideia é demonstrar por meio de imagens simples e intuitivas os malefícios da bebida em excesso no organismo. O livro será vendido no Empório da Cerveja ao preço simbólico de R$ 1 (mais frete). Veja algumas das imagens:

    Continua depois do anúncio

    Como o nome sugere, o Sutra Fail tem como inspiração o Kama Sutra. Mas, ao contrário do que do original, o livro desenvolvido por Skol apresenta as posições praticadas pelos casais após uma longa bebedeira.

    Veja também:  Instituto Maria da Penha alerta contra a violência de gênero no Dia das Mulheres

    São 20 posições, entre elas, a 96 (quando, de lado na cama, o casal embriagado se vira de costas um para o outro e estimula o ronco profundo), a Mamãe Sem Papai (na qual uma das pessoas usa um olhar penetrante para se mostrar insatisfeita com a outra, adormecida pela embriaguez) e a Conchinha Invertida (quando antes que algo aconteça, o casal vira de costas e se submete ao sono profundo).

    Com o livro, Skol Beats faz um alerta aos jovens, de forma bem-humorada, que o excesso de bebida alcoólica só traz prejuízos. Assim, quem bebe menos se diverte mais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade