Mais
    InícioPublicidadeEventosLike Fest inicia venda de ingressos

    Like Fest inicia venda de ingressos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Like Fest anunciou ontem o início das vendas dos ingressos para o maior evento de cultura digital da América Latina. O ingresso dá acesso aos dois dias de evento e direito a um Meet & Greet com um dos artistas que estarão presentes no festival.

    Alguns influenciadores já estão confirmados e serão também embaixadores do evento. São eles: Christian Figueiredo, BRKS Edu, Depois das Onze (Thalita Meneghim e Gabriela Fernandes), Flavia Calina, Gordox, Jon Vlogs, Lucas Rangel, Malena, Mohamad Hindi, Nyvi Estephan, Thaynara OG e T3ddy.

    Continua depois do anúncio
    O Geek Publicitário acompanhou os bastidores da gravação da chamada para o evento.

    Like Fest

    O Like Fest é uma supernovidade para o público jovem do Brasil. A ideia é uma união entre a unidade de negócios digitais da Globosat ViuHub, Digital Stars e Rock in Rio. A ideia é criar praticamente uma Comic-Con somente com os criadores de conteúdo que mais fazem sucesso no Brasil. O espaço será dividido por áreas temáticas e promete muita diversão para todos os gostos.

    O LIKE FEST terá atrações dedicadas a diferentes públicos, desde o infantil (entre 9 e 11 anos), passando pelos adolescentes (12 a 17 anos), até jovens adultos (até 24 anos). A Globosat prepara uma comunicação integrada para o Like Fest. “O Like Fest exige uma estratégia 360°, pensando em todas as áreas possíveis de atuação. E é por esse caminho que seguiremos até abril do ano que vem”, adianta Paulo Marinho, diretor geral de canais e conteúdo da Globosat.

    O festival acontecerá nos dias 27 e 28 de abril, no Centro de Exposições do Anhembi, em São Paulo, e reunirá, em cerca de 60 mil m², grandes nomes do mundo digital, players do mercado, fãs e marcas.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O evento também contará com outros espaços, como a área de Meet & Greet, onde acontecerão os encontros agendados entre influenciadores e fãs, além de estandes dos patrocinadores e apoiadores com atrações e entretenimento.

    Serviço

    Venda de ingressos combo para final de semana (27 e 28 de abril) Community + Meet & Greet.

    Preço: R$ 240 (R$ 120,00 meia-entrada)

    Forma de pagamento: Até 4x sem juros no cartão de crédito. No ponto de venda físico são aceitos cartões de crédito, débito e dinheiro. A venda online é somente com cartão de crédito.

    Site oficial para vendas: www.likefest.com.br

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade