Mais
    InícioPublicidadeProdutosSmartwater: Coca-Cola lança nova água premium no Brasil

    Smartwater: Coca-Cola lança nova água premium no Brasil

    A chegada de Smartwater ao Brasil faz parte de um plano global da Coca-Cola que pretende fazer da marca a número 1 do mundo em sua categoria até 2023.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Coca-Cola não para de trazer novidades para o Brasil. E depois de lançarem a Sprite Lemon Fresh e a nova bebida Yas, agora é a vez de conhecermos sua nova água com uma proposta premium e inovadora: a Smartwater.

    A água Smartwater se inspira no ciclo natural da água, pois é produzida por meio de um sistema de purificação que simula o processo de formação das nuvens com um equipamento que separa, purifica e reagrupa as moléculas da água e adição de sais minerais como cálcio, magnésio e potássio.

    Continua depois do anúncio

    “A indústria de água se encontra em pleno crescimento, mas ainda carente de inovações. Entendemos que a Coca-Cola Brasil, que trabalha para se tornar uma empresa de bebidas cada vez mais completa, pode liderar o desenvolvimento dessa categoria”, diz Luiza Rossi, gerente de água e chá da Coca-Cola Brasil. Ela ressalta que o movimento já vem acontecendo de forma acelerada globalmente.

    Veja também:  Cinemark anuncia combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola

    A água foi lançada em 1996 nos EUA e comprada pela Coca-Cola em 2007. Hoje tem 64% de participação de mercado e é a principal água premium dos EUA. A chegada de Smartwater ao Brasil faz parte de um plano global que pretende fazer da marca a número 1 do mundo em sua categoria até 2023.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Em testes, as pessoas responderam positivamente ao conceito e ao design de Smartwater. Com esse lançamento deixamos o nosso portfólio de águas mais robusto e com opções para diversos momentos do dia”, ressalta Luiza, lembrando a liderança de Crystal em água mineral e da recém-lançada Crystal Sparkling, bebida a base de água e aromas naturais.

    Disponível em garrafas PET de 591 ml, o produto será distribuído em pontos de venda de São Paulo, Rio de Janeiro, Niterói, Curitiba, e Cuiabá, além das capitais do Nordeste, com preço sugerido de R$ 3,00.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...

    🔥 Em alta agora:

    Brasil Cacau lança ‘Caixa de Mensagens Serenata de Amor’ para o Dia da Mães

    Sempre trazendo novidades os consumidores durante as datas comemorativas, a Brasil Cacau anunciou recentemente o lançamento da "Caixa de Mensagens Serenata de Amor", um...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade