Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisQuero Dobra inova black friday e promove ações sociais

    Quero Dobra inova black friday e promove ações sociais

    Ao fazer uma doação para um projeto social você pode registrar sua ação no site da Quero Dobra e escolher entre 20% de desconto ou uma nova carteira.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Quero Dobra é um super case positivo do nosso país quando o assunto é sustentabilidade. Em sua ação para o black friday, eles estão com a “Black Friday Social da Dobra” uma promoção que, em nome da black friday e da dobra, te dá desconto (e até mesmo um produto de brinde) em troca de uma doação para alguma instituição carente.

    Embora o carro forte da empresa seja a venda de carteiras, a equipe consegue diferenciar seus produtos vendendo tênis de papel e camisetas com bolsos trocáveis, além de possuírem uma postura diferenciada quando comparada com o mercado em um geral participando de diversos projetos sociais.

    Continua depois do anúncio

    No ano passado, a Black Friday Social arrecadou mais de R$ 20.000 em doações para vários projetos sociais e nesse ano conta com R$ 10.480 em doações até o momento. Ficou interessado?

    Para participar basta seguir o passo a passo no site da Dobra e escolher se você prefere ganhar 20% de desconto em qualquer compra ou se quer ganhar uma carteira clássica a cada produto comprado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade