Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisQuero Dobra inova black friday e promove ações sociais

    Quero Dobra inova black friday e promove ações sociais

    Ao fazer uma doação para um projeto social você pode registrar sua ação no site da Quero Dobra e escolher entre 20% de desconto ou uma nova carteira.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Quero Dobra é um super case positivo do nosso país quando o assunto é sustentabilidade. Em sua ação para o black friday, eles estão com a “Black Friday Social da Dobra” uma promoção que, em nome da black friday e da dobra, te dá desconto (e até mesmo um produto de brinde) em troca de uma doação para alguma instituição carente.

    Embora o carro forte da empresa seja a venda de carteiras, a equipe consegue diferenciar seus produtos vendendo tênis de papel e camisetas com bolsos trocáveis, além de possuírem uma postura diferenciada quando comparada com o mercado em um geral participando de diversos projetos sociais.

    Continua depois do anúncio

    No ano passado, a Black Friday Social arrecadou mais de R$ 20.000 em doações para vários projetos sociais e nesse ano conta com R$ 10.480 em doações até o momento. Ficou interessado?

    Para participar basta seguir o passo a passo no site da Dobra e escolher se você prefere ganhar 20% de desconto em qualquer compra ou se quer ganhar uma carteira clássica a cada produto comprado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade