Mais
    InícioGeekDungeons & Dragons pode ter novo vilão criado por você no Photoshop

    Dungeons & Dragons pode ter novo vilão criado por você no Photoshop

    Da mesa do RPG para o mundo, Dungeons & Dragons está com uma competição que permitirá ter um vilão inserido no jogo feito por você no Photoshop.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Como publicitários, sabemos que estamos na área da criatividade, afinal isso não é segredo para ninguém, e juntamente na gama de criatividade temos jogos de RPG como o Dungeons & Dragons, jogo responsável por animar a mesa de diversos jovens do mundo inteiro. A Wizards of the Coast, criadora do RPG D&D, resolveu se unir a Adobe Creative Cloud para criar novos vilões para serem utilizados em seus jogos.

    Um RPG ao estilo Dungeons e Dragons trabalha com a criatividade como ferramenta principal. São conhecidos por serem chamados de “RPG de mesa” onde uma pessoa é o mestre, com o dever de guiar as aventuras, e os outros são jogadores, que se divertem e usam a imaginação para acompanhar as ideias do mestre. Vale lembrar que o desenho Caverna do Dragão é inspirado nesse RPG, então se você gostava do desenho, provavelmente vai gostar de mergulhar nessa aventura também.

    Continua depois do anúncio

    A promoção funciona de forma parecida com aquela da Unicef, onde seu dever era criar um super herói, porém dessa vez sua missão é criar um vilão utilizando as ferramentas do Photoshop. Confira o filme de chamada para a promoção:

    O vencedor será premiado com U$ 5.000 e terá seu vilão se tornando peça do jogo em uma miniatura 3D real. O regulamento você encontra no site “Terror of Undermontain” da Adobe, totalmente em inglês.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Vale a pena dar uma estudada sobre assunto, porque além de ser uma case super bacana e interessante de se conhecer e participar, também pode gerar uma grande oportunidade na carreira de design. Afinal a diretora de arte sênior da WotC, Kate Irwin, disse que não irá permitir que bons talentos escapem: “Eu estou sempre procurando por novos artistas”, afirmou.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade