Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisUnicef cria supervilão para o bullying e procura por herói

    Unicef cria supervilão para o bullying e procura por herói

    A Unicef criou um supervilão que impulsiona a força do bullying e agora pede a sua ajuda na criação de um super-herói capaz de derrotá-lo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das lutas incessantes que corroem nosso mundo é a luta contra o bullying, e isso faz com que a vida de um adolescente se torne uma verdadeira fuga de um supervilão que não te deixa contar para ninguém sobre o que você está sofrendo. Pensando nessa premissa, a Unicef apresenta The Silence, o supervilão que fortalece o bullying.

    Criado para a Unicef e para a Comics Uniting Nations (nova revista em quadrinhos lançada na Comic-Con de Nova York), The Silence é um supervilão que adentra a mente das crianças que sofrem bullying e faz com que elas não consigam pedir por ajuda, ele é o causador daquele sentimento de impotência que te faz não conseguir contar seus problemas à outra pessoa. Confira o filme que traz a primeira aparição do personagem:

    Continua depois do anúncio

    A sua missão aqui parece simples, mas vai muito mais além: a Unicef está te convidando para criar um herói capaz de parar The Silence. A campanha “Stop The Silence” te dá a oportunidade de, até o dia 25 de outubro (contanto que você tenha até 25 anos), enviar uma ideia para super-herói, onde você realmente criará o personagem, fazendo nome, história, habilidades e imagem. O resultado da sua criação deve ser enviado para o School Superhero Comic Contest.

    Você pode usar todo arsenal de ideias que estiver ao seu dispor, os jurados irão escolher os finalistas e expor em votação global no período de 16 a 25 de novembro. O resultado oficial sai no dia 10 de dezembro e o vencedor irá trabalhar com uma equipe de criativos para criar uma HQ onde seu herói derrotará o The Silence, que será apresentada para as Nações Unidas em julho de 2019. A história em quadrinhos também será distribuída para escolas e crianças em todo o mundo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade