Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisUnicef cria supervilão para o bullying e procura por herói

    Unicef cria supervilão para o bullying e procura por herói

    A Unicef criou um supervilão que impulsiona a força do bullying e agora pede a sua ajuda na criação de um super-herói capaz de derrotá-lo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Uma das lutas incessantes que corroem nosso mundo é a luta contra o bullying, e isso faz com que a vida de um adolescente se torne uma verdadeira fuga de um supervilão que não te deixa contar para ninguém sobre o que você está sofrendo. Pensando nessa premissa, a Unicef apresenta The Silence, o supervilão que fortalece o bullying.

    Criado para a Unicef e para a Comics Uniting Nations (nova revista em quadrinhos lançada na Comic-Con de Nova York), The Silence é um supervilão que adentra a mente das crianças que sofrem bullying e faz com que elas não consigam pedir por ajuda, ele é o causador daquele sentimento de impotência que te faz não conseguir contar seus problemas à outra pessoa. Confira o filme que traz a primeira aparição do personagem:

    A sua missão aqui parece simples, mas vai muito mais além: a Unicef está te convidando para criar um herói capaz de parar The Silence. A campanha “Stop The Silence” te dá a oportunidade de, até o dia 25 de outubro (contanto que você tenha até 25 anos), enviar uma ideia para super-herói, onde você realmente criará o personagem, fazendo nome, história, habilidades e imagem. O resultado da sua criação deve ser enviado para o School Superhero Comic Contest.

    Você pode usar todo arsenal de ideias que estiver ao seu dispor, os jurados irão escolher os finalistas e expor em votação global no período de 16 a 25 de novembro. O resultado oficial sai no dia 10 de dezembro e o vencedor irá trabalhar com uma equipe de criativos para criar uma HQ onde seu herói derrotará o The Silence, que será apresentada para as Nações Unidas em julho de 2019. A história em quadrinhos também será distribuída para escolas e crianças em todo o mundo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com notas de comestíveis, linha exala aroma de doce de leite, brigadeiro e casquinha de baunilha em itens para uma rotina de skincare simplificada

    Novidades devem chegar em breve aos principais pontos de venda

    Os novos sabores de Pick&Mix não possuem teor alcoólico e serão comercializados na gramatura de 11,6 gramas

    Colaboração entre as marcas oferece receita prática de uma sobremesa muito consumida nos EUA

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...

    🔥 Em alta agora:

    Posicionamento de Marca em Tempos de Crise | GKPBCast #69

    Com o volume de catástrofes climáticas acontecendo e mobilizando todo o país, uma das primeiras atitudes dos consumidores é a cobrança das marcas e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,693FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade