Mais
    InícioAlimentos & BebidasCheetos lança edição de Halloween com salgadinhos em forma de esqueleto

    Cheetos lança edição de Halloween com salgadinhos em forma de esqueleto

    Novo Cheetos Esqueletos traz salgadinhos no formato de ossinhos que, juntos, montam um esqueleto. Embalagem brilha no escuro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Halloween está cada vez mais próximo e com isso, diversas marcas preparam lançamentos inspirados no Dia das Bruxas. Nós já falamos aqui dos novos lançamentos do Burger King para a festividade, mas agora é hora de conhecermos o novo Cheetos Esqueletos. Uma edição de Cheetos para o Halloween com embalagem que brilha no escuro.

    Os salgadinhos vem em formatos de ossinhos, que juntos formam um esqueleto e em uma embalagem inédita que brilha no escuro. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Junto com o lançamento do produto, a marca apresenta ainda a campanha Brilhe com Cheetos, que reforça o tom divertido da marca e traz ativações com o lançamento de um grafite que brilha no escuro na Av. Presidente Vargas, no Rio de Janeiro. Um filtro da caveirinha também estará disponível no site da marca.

    “Decidimos aproveitar o momento de Halloween, que vem crescendo no Brasil, para trazer um formato divertido, com uma embalagem inédita que brilha no escuro e uma comunicação ainda mais irreverente, sempre buscando surpreender nossos consumidores, afirma Rodrigo Viselli, Gerente de Marketing da PepsiCo no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    Cheetos Esqueletos estará disponível nos pontos de venda das regiões Sul e Sudeste a partir do dia 1 de outubro, na versão 47g sabor queijo defumado. O preço sugerido é de R$ 2,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,903FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade