Mais
    InícioAlimentos & BebidasCheetos lança edição de Halloween com salgadinhos em forma de esqueleto

    Cheetos lança edição de Halloween com salgadinhos em forma de esqueleto

    Novo Cheetos Esqueletos traz salgadinhos no formato de ossinhos que, juntos, montam um esqueleto. Embalagem brilha no escuro. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Halloween está cada vez mais próximo e com isso, diversas marcas preparam lançamentos inspirados no Dia das Bruxas. Nós já falamos aqui dos novos lançamentos do Burger King para a festividade, mas agora é hora de conhecermos o novo Cheetos Esqueletos. Uma edição de Cheetos para o Halloween com embalagem que brilha no escuro.

    Os salgadinhos vem em formatos de ossinhos, que juntos formam um esqueleto e em uma embalagem inédita que brilha no escuro. Veja:

    Continua depois do anúncio

    Junto com o lançamento do produto, a marca apresenta ainda a campanha Brilhe com Cheetos, que reforça o tom divertido da marca e traz ativações com o lançamento de um grafite que brilha no escuro na Av. Presidente Vargas, no Rio de Janeiro. Um filtro da caveirinha também estará disponível no site da marca.

    Veja também:  Restaurante Mundo Animal anuncia novo cardápio

    “Decidimos aproveitar o momento de Halloween, que vem crescendo no Brasil, para trazer um formato divertido, com uma embalagem inédita que brilha no escuro e uma comunicação ainda mais irreverente, sempre buscando surpreender nossos consumidores, afirma Rodrigo Viselli, Gerente de Marketing da PepsiCo no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e disponibilidade

    Cheetos Esqueletos estará disponível nos pontos de venda das regiões Sul e Sudeste a partir do dia 1 de outubro, na versão 47g sabor queijo defumado. O preço sugerido é de R$ 2,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade