Mais
    InícioPublicidadePolíticaWhopper em Branco: Burger King promove ação de conscientização política

    Whopper em Branco: Burger King promove ação de conscientização política

    Em comercial no intervalo do debate na Record, Burger King decidiu conscientizar população sobre a importância de um posicionamento com o Whopper em Branco.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Burger King lançou comercial chamado "Whopper em Branco" durante debate presidencial na Record.
    • Comercial convida consumidores a simularem votação, recebendo Whopper em Branco se optarem por votar em branco.
    • Objetivo é conscientizar sobre consequências de deixar escolhas nas mãos dos outros, em meio a eleições complexas no Brasil.

    Com os ânimos à flor da pele poucas marcas globais querem se envolver com política, mas o Burger King acaba de dar um show de como fazer isso em seu mais recente comercial Whopper em Branco, divulgado ainda durante o debate com os candidatos à presidência que foi ao ar na Record neste domingo.

    No filme, o Burger King apresenta uma urna para que seus consumidores possam simular a votação em seu candidato à presidência. Aqueles que optam por votar em branco recebem então, ao invés do sanduíche que pediram, o Whopper em Branco, uma versão apenas com cebola e maionese. Parece horrível, né? E é exatamente isso que o Burger King quer. Conscientizar que quando deixamos as escolhas nas mãos dos outros, o resultado pode ser bastante indigesto.

    “Quando alguém escolhe no seu lugar, não dá para reclamar do resultado”, diz o filme.

    O que faz este comercial do Burger King ainda mais sensacional é que o Brasil vive um momento bem complexo nas eleições. De acordo com as últimas pesquisas, cerca de 15% dos brasileiros ainda afirmam não ter definido o candidato em que vão votar.

    O filme é mais uma criação impecável da agência David São Paulo.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Parque contará com cerca de 7 milhões de metros quadrados

    Pelo segundo ano consecutivo, marca apresenta latas com designs exclusivos e colecionáveis representando as 12 escolas do grupo especial

    Com visual colorido e pins especiais, a nova coleção une nostalgia e tendência de chinelo nuvem para expressar o mood através do calçado

    A nova fragrância de Limão Siciliano & Flor de Gardênia oferece uma combinação de notas cítricas e florais

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...

    🔥 Em alta agora:

    Ballantine’s celebra Elton John e John Lennon com garrafas temáticas

    A Ballantine's, whisky escocês, de Pernod-Ricard Brasil revelou novas garrafas celebrativas à sua coleção True Music Icons, este ano prestando homenagem a dois dos...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,412FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade