Mais
    InícioAlimentos & BebidasItubaína lança novo sabor guaraná

    Itubaína lança novo sabor guaraná

    Nova Itubaína Guaraná é o primeiro novo sabor fixo do portfólio de companhia em 43 anos de história. Marca também possui sabores Tutti-Frutti e Maçã. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de 43 anos sem lançar um novo sabor fixo em seu portfólio, a Itubaína decidiu apresentar o mercado a nova Itubaína Guaraná. A novidade é resultado de um novo posicionamento da marca, de resgatar a memória afetiva dos seus consumidores e estimular momentos de diversão.

    A nova Itubaína Guaraná é produzida com 100% de sementes da Amazônia, preservando o sabor marcante do guaraná e a originalidade de Itubaína. A bebida chega nos sabores regular, com 30% de redução de açúcares, e zero açúcar.

    Continua depois do anúncio

    “Nosso objetivo é oferecer aos nossos consumidores uma experiência que vai além do refrigerante. Com o sabor leve e doce na medida certa, queremos despertar a recordação de diferentes gerações e transportá-las para momentos de diversão e descontração. A combinação do nosso diferencial de qualidade com o sabor guaraná, tão apreciado pelos brasileiros, é o casamento perfeito para os nossos consumidores”, comenta Bruna Fausto, diretora de Marketing do Grupo Heineken no Brasil.

    Itubaína Guaraná já está chegando aos pontos de venda em edições em lata de 350ml, long neck de 355ml e garrafa pet de 2L. A distribuição está focada inicialmente em pontos de venda do Estado de São Paulo, com foco na capital e nas cidades de Campinas, Ribeirão Preto e Santos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Itubaína já oferece os sabores tutti-frutti e maçã. Em janeiro de 2017 a marca anunciou o novo sabor groselha, mas era uma edição limitada em homenagem ao aniversário de São Paulo. O produto fez bastante sucesso à época, mas não está mais disponível no portfólio da companhia.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    Inspirado no universo do personagem, o restaurante terá três opções de alimentação, com uma loja com itens presenteáveis e dois espaços destinados ao público infantil

    A ação, que acontecerá entre os dias 27 e 31 de março, em todos os drive-thrus da marca espalhados pelo Brasil

    O Club C 85 ganha ainda detalhes no toe box, que remetem ao ioiô, brinquedo que o personagem usa como arma

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...

    🔥 Em alta agora:

    Saiba como criar sua versão do PlayStation 2 usando IA

    Com o avanço da tecnologia, a Inteligência Artificial vêm permitindo que os seres humanos recriarem suas versões de diferentes formas. Com um simples comando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,933FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade