Mais
    InícioAlimentos & BebidasDrinks51 Ice lança sabor Açaí com Guaraná

    51 Ice lança sabor Açaí com Guaraná

    A nova 51 Ice chega para completar a linha de sabores refrescantes e já está disponível em pontos de venda de todo o Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    51 Ice, bebida pronta para beber produzida pela Cia. Müller de Bebidas, lança produto inspirado em sabores refrescantes e amados pelo público brasileiro. A nova 51 Ice Açaí com Guaraná chega para completar a linha de sabores da marca.  

    O sabor, que já está disponível em pontos de venda de todo o Brasil, tem teor alcoólico de 5,5% e é inspirado em grandes paixões nacionais, o açaí e o guaraná, símbolos culturais do país que pede refrescância em seus mais variados rolês. Com essa homenagem, a marca reforça sua parte na família 100% brasileira da Cia. Müller de Bebidas.

    Continua depois do anúncio

    Segundo a empresa Nielsen, líder global em percepções, dados e análises de audiência, o valor de venda de misturas alcoólicas teve aumento de 18% de 2022 para 2023. Para a marca, esse é um cenário que apresenta uma grande oportunidade de crescimento e consolidação do portfólio no gosto do consumidor. 

    Veja também:  Beats traz 'latão' de 473ml

    Ainda sobre estudos feitos pela marca antes do lançamento, durante 2023, as ações focadas na presença da 51 Ice no universo do verão e do carnaval renderam retornos muito positivos. Ao longo desse período, mais de 2 milhões de doses foram degustadas em experiências da marca distribuídas pelo Brasil; números que dão ainda mais embasamento para o lançamento do momento, produto que será protagonista das ativações da marca no verão. 

    Marina Flávia da Silva, head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 Ice, conta que “para chegarmos a essa combinação de açaí com guaraná, fizemos diversas pesquisas com o público-alvo (GENZ). Nosso objetivo foi oferecer sabores com ingredientes energéticos e refrescantes. O açaí e o guaraná são símbolos nacionais e consumidos de diferentes formas em todo o Brasil e nada melhor do que ter esse incrível sabor pronto para beber”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de 51 Ice.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade