Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisMariMoon pinta cabelo de laranja para promover 51 ICE Tangerina

    MariMoon pinta cabelo de laranja para promover 51 ICE Tangerina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Cachaça 51 relançou o sabor tangerina em sua linha de soft drinks 51 ICE, com a youtuber MariMoon como parceira de marketing.
    • A experiência da descoberta da tangerina foi compartilhada por MariMoon através de um vídeo no YouTube, onde ela pintou o cabelo de laranja.
    • A parceria entre MariMoon e 51 ICE será mantida até o final de 2017, com ações adicionais planejadas nas redes sociais para gerar engajamento com os seguidores da blogueira.

    Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A Cachaça 51 decidiu voltar a vender o sabor tangerina em sua linha de soft drinks 51 ICE. E para o relançamento do produto, a marca decidiu apostar forte na sua parceria com a youtuber MariMoon.

    No vídeo publicado em seu canal no youtube, MariMoon viveu a experiência de descobrir a tangerina pintando o seu cabelo de laranja. O processo de tingimento foi todo compartilhado por ela nas redes sociais. Veja:

    A ação foi desenvolvida em parceria com a agência MariaSãoPaulo sob o mote “Descubra Tangerina”. O conceito ainda se desdobrará em outras ações nas redes sociais. “Nosso objetivo é gerar empatia e identificação nos seguidores da Mari diante da marca 51 ICE”, diz Juan Maresca, CEO da Agência MariaSãoPaulo.

    A parceria entre a primeira blogueira do Brasil e 51 ICE se estende até o fim de 2017.

    A 51 ICE volta ao portfolio da empresa atendendo a pedidos de consumidores e mantém as características da bebida que são a refrescância e o sabor. “Foi gratificante receber os pedidos para trazer a 51 ICE Tangerina de volta às gôndolas, cujo sabor complementa os outros seis que já têm uma aceitação grande no mercado”, diz Rodrigo Maia, diretor de Vendas e Marketing da Cachaça 51.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Desenvolvido pela Netmarble, o RPG deverá chegar em 2025, segundo informado pela empresa

    A praça localizada na Zona Oeste de São Paulo será revitalizada pela marca a partir de Dezembro de 2024

    De acordo com Idec, ação publicitária fere artigos do Código de Defesa do Consumidor, da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais e do Marco Civil da Internet

    Consumidor poderá escolher letra feita em cristais da marca austríaca no momento da compra

    🔥 Em alta agora:

    Largo da Batata Ruffles é suspenso pela Prefeitura de São Paulo

    Não durou muito. Ainda nesta sexta-feira, poucas horas depois de ser anunciado com grande orgulho e entusiasmo pela Ruffles nas redes sociais, a ideia...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,392FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade