Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisMariMoon pinta cabelo de laranja para promover 51 ICE Tangerina

    MariMoon pinta cabelo de laranja para promover 51 ICE Tangerina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Cachaça 51 decidiu voltar a vender o sabor tangerina em sua linha de soft drinks 51 ICE. E para o relançamento do produto, a marca decidiu apostar forte na sua parceria com a youtuber MariMoon.

    No vídeo publicado em seu canal no youtube, MariMoon viveu a experiência de descobrir a tangerina pintando o seu cabelo de laranja. O processo de tingimento foi todo compartilhado por ela nas redes sociais. Veja:

    Continua depois do anúncio

    A ação foi desenvolvida em parceria com a agência MariaSãoPaulo sob o mote “Descubra Tangerina”. O conceito ainda se desdobrará em outras ações nas redes sociais. “Nosso objetivo é gerar empatia e identificação nos seguidores da Mari diante da marca 51 ICE”, diz Juan Maresca, CEO da Agência MariaSãoPaulo.

    Veja também:  'Quem Disse, Berenice?' troca nome no 'X' após meme na rede

    A parceria entre a primeira blogueira do Brasil e 51 ICE se estende até o fim de 2017.

    A 51 ICE volta ao portfolio da empresa atendendo a pedidos de consumidores e mantém as características da bebida que são a refrescância e o sabor. “Foi gratificante receber os pedidos para trazer a 51 ICE Tangerina de volta às gôndolas, cujo sabor complementa os outros seis que já têm uma aceitação grande no mercado”, diz Rodrigo Maia, diretor de Vendas e Marketing da Cachaça 51.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade