Mais
    InícioPublicidadeProdutosCoca-Cola pensa em lançar bebida à base de maconha

    Coca-Cola pensa em lançar bebida à base de maconha

    A empresa já entrou em contato com uma produtora de cannabis e sabemos que a Coca-Cola já está de olho no mercado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Sim, é isso mesmo que você leu! Acontece que lá fora, onde a cannabis é legalizada, bebidas contendo a erva nos ingredientes tem se tornado cada vez mais populares e, de acordo com a BNN Bloomberg, a Coca-Cola já está pensando em entrar nesse mercado.

    Em busca do controle mundial no ramo de bebidas, a Coca-Cola se torna cada vez mais influente (até mesmo quando a gente acredita que isso não é mais possível) e já até mesmo comprou a principal marca de café do Reino Unido, a Costa Café. Sabemos que os produtos que contém muito açúcar estão sendo cada vez menos aceitos no mercado e esse se torna um dos grandes fatores para que a Coca esteja se desenvolvendo tanto nesses últimos tempos.

    Continua depois do anúncio

    Segundo a BNN Bloomberg, a Coca-Cola já entrou em contato com a Aurora Cannabis, que é uma produtora canadense de maconha, e pretende começar o desenvolvimento de bebidas à base de cannabis. “Assim como muitos outros na indústria de bebidas, estamos acompanhando de perto o crescimento do canabidiol não-psicoativo como ingrediente em bebidas funcionais de bem-estar em todo o mundo”, disse a Coca-Cola em um comunicado.

    Se esse encontro realmente se realizar será sem dúvidas um grande passo no mercado de refrigerantes. Embora o canabidiol seja componente da maconha, ele é responsável por ajudar a aliviar inflamações, dores e cólicas, porém a bebida não deve possuir efeitos psicoativos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,010FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade