Há pouco mais de um ano nas mãos da Coca-Cola Brasil, a Ades está de volta às telinhas da TV apresentando seu novo portfólio, que agora além das tradicionais bebidas a base de soja, também possui produtos a base de amêndoas e de coco.
A campanha tem criação da JWT e deve contar com o “Poder das Sementes” para instigar o consumidor a experimentar o sabor e a riqueza nutricional destes elementos da natureza. Assista:
“AdeS já é uma marca conhecida e amada pelos brasileiros , vamos voltar a colocá-la em evidência. Com essa campanha vamos assumir novamente o nosso protagonismo nesse mercado”, afirma Pedro Massa, diretor de novas bebidas, ressaltando ainda o grande desafio da marca. “Sabemos que com nossa força podemos ajudar a democratizar as bebidas vegetais”.
A campanha será dividida em duas partes: a primeira é focada em ativações digitais, com o objetivo de comunicar os novos produtos. A segunda, que se inicia nesta semana, vai trazer ativações de alto impacto e frequência para atingir o público de maneira mais assertiva.
Novo logo
A nova logomarca foi criada pela agência Geometry Global. O visual de “AdeS’ mantém alguns códigos, como a cor verde. A principal mudança do rótulo foi dar mais destaque aos ingredientes, para que as pessoas tenham mais clareza sobre o produto.
“A ideia era modernizar o visual, sair de uma visão apenas de soja para uma marca com múltiplos ingredientes. AdeS, que sempre significou Alimento de Soja, agora passa a ser Alimento de Semente, e vamos oferecer cada vez mais opções nesse caminho,” ressaltou Pedro.